ASPRA convoca tropa para ato e cria núcleo de acompanhamento

0
Em apenas 17 dias do mês de janeiro,  já são 4 famílias vítimas da violência que cresce contra os policiais e bombeiros militares e demais servidores da segurança pública na Bahia.
Considerando a crescente escalada de violência contra os agentes do Estado nos últimos anos, casos que refletem a falta de compromisso do governador Rui Costa (PT), no que tange ao direito ao auxílio transporte, à periculosidade e a outros direitos que tem sido sistematicamente negados, assim como do silêncio ensurdecedor dos comandantes, quanto a falta de elucidação desses crimes. A ASPRA – Associação dos Policiais , dos Bombeiros militares e de seus Familiares, convoca todos os policiais e bombeiros e as demais associações e categorias da segurança para a realização de Ato Público em Defesa da Vida dos Profissionais da Segurança Pública, no dia 27/01/2017, às 08h no Farol da Barra.
Em tempo, a Aspra informa que iniciará a criação do seu Núcleo de Direitos Humanos, que terá como objetivo o acompanhamento psicossocial para familiares vítimas das violências.
Ascom Aspra/Juazeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome