Alan Cleber lança “A Onda Bateu” seu novo hit de Carnaval

Com uma pegada de Axé e sonoridade marcante, “A Onda Bateu”, nova música de Alan Cleber em parceria com Hércules Hiran, promete animar a todos neste Carnaval. O hit faz parte do novo CD do cantor e compositor juazeirense e será lançado no Carnaval de Juazeiro, quando Alan Cleber também vai para avenida com o seu bloco Axé Pop.

O novo CD de Alan Cleber terá 14 músicas, sendo sete inéditas. O lançamento está previsto para março. Segundo Alan, a música “A Onda Bateu”, o lançamento do CD e a realização do Bloco Axé Pop são presentes dos seus 20 anos de carreira. ” Acho que essa música era tudo que faltava em minha carreira por que representa uma energia baiana, positiva, um afoxé, uma baianidade que sempre estão presentes em meus shows, em minha vida. Então, unir 20 anos de carreira com esses presentes é mesmo um momento especial”, explica.

“A Onda Bateu” será lançada durante o Carnaval de Juazeiro, no Bloco Axé Pop, no sábado, 11 de fevereiro. Mas o hit do verão de Alan Cleber já está disponível para download. Confira aqui e se prepare para a festa de momo ao som de “A Onda Bateu”.

Bloco Axé Pop

O bloco Axé Pop é uma idealização do cantor e compositor, Alan Cleber, que viu no trio elétrico a maneira certa de juntar seu público num só momento e numa só alegria, para brindar os 20 anos de sua carreira. O bloco promete trazer um novo conceito e uma nova forma de brincar carnaval, além de matar a saudade dos velhos carnavais e do bom axé, de forma absurdamente inovadora.

Com  sua marca irreverente, performática e ousada, Alan Cleber se tornou uma referência da música na região e revelou que pretende levar para a avenida bastante alegria e muita música boa. “O repertório está lindo. Eu sempre gosto de resgatar a essência do axé, junto com a modernidade da música”, contou.

O bloco “Axé Pop”, vai desfilar no circuito Ivete Sangalo (Adolfo Viana/Orla 1) no sábado, 11 de Fevereiro. Os ingressos já estão à venda no valor de R$ 60,00. Para garantir a sua presença para essa folia, basta
ligar para os números: 74-9 8811-8068 / 74 9 88296689.

 

Da redação: Fernanda Marins

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*