Matrículas dos aprovados no Sisu 2017 para Univasf acontecem em 3, 6 e 7 de fevereiro

0

As matrículas dos candidatos aprovados na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017 para a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) serão realizadas nas próximas sexta (3), segunda (6) e terça-feira (7), conforme cronograma do Sisu. A relação de aprovados para os 28 cursos de graduação presenciais ofertados pela Univasf está disponível para acesso no site do Sisu.

Os candidatos que concorreram às vagas reservadas para pessoas com renda per capita de até 1,5 salário mínimo (Grupos L1 e L2) devem obrigatoriamente comprovar a renda pelo Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase). No entanto, o questionário socioeconômico ainda não está disponível no Sase, pois a Univasf não recebeu a relação oficial de candidatos aprovados na Chamada Regular do Sisu, com os dados necessários para a inserção no sistema. A expectativa é que até amanhã (1º) o formulário esteja disponível para preenchimento. O questionário poderá ser preenchido até as 16h do último dia de matrícula.

Matrículas – As matrículas serão realizadas presencialmente no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, no campus onde é ofertado o curso selecionado pelo candidato (exceto os convocados para os cursos ofertados nos campi de Petrolina e Juazeiro, cujas matrículas serão concentradas no Campus Juazeiro), com a documentação exigida no Edital N° 1 do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação (PS-ICG) 2017. Os locais de matrícula por curso/campus estão disponíveis abaixo.

Lista de Espera – Aqueles que não se classificaram na Chamada Regular do Sisu 2017 precisam declarar interesse em participar da Lista de Espera do curso de sua primeira opção. O prazo para participar da Lista de Espera vai até as 23h59 (horário oficial de Brasília) do dia 10 de fevereiro, através do site do Sisu. Outras informações sobre o processo seletivo da Univasf podem ser consultadas no Edital do Processo Seletivo (PS-ICG) 2017, disponível no Portal do Processo Seletivo, ou podem ser obtidas pelo telefone: (87) 2101-6764 e pelo e-mail: srca@univasf.edu.br

Locais de Matrícula:
Convocados para os cursos ofertados nos campi Sede e Ciências Agrárias, em Petrolina (PE); e Juazeiro (BA) – (Administração, Artes Visuais, Ciências Sociais – Bacharelado e Licenciatura, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Educação Física – Bacharelado e Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Medicina, Medicina Veterinária, Psicologia e Zootecnia) – Matrículas serão realizadas no Complexo Multieventos, no Campus Juazeiro, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 510, Santo Antonio – Juazeiro/BA.

Convocados para os cursos de Ciências da Natureza, Ecologia e Geografia ofertados no Campus Senhor do Bonfim (BA) – Matrículas serão realizadas no Campus Senhor do Bonfim, situado na Rua Tomaz Guimarães, S/N, bairro Santos Dumont.

Convocados para o curso de Medicina, ofertado no Campus Paulo Afonso (BA) – Matrículas serão realizadas no Campus Paulo Afonso, situado no Centro de Formação Profissional de Paulo Afonso (CFPPA), Rua da Aurora, S/N, Quadra 27, Lote 3, bairro Alves de Souza, Paulo Afonso (BA).

Convocados para os cursos de Antropologia, Arqueologia e Preservação Patrimonial, Ciências da Natureza e Química, ofertados no Campus Serra da Capivara (PI) – Matrículas serão realizadas no Campus Serra da Capivara, situado na Rua João Ferreira dos Santos, S/N, bairro Campestre, em São Raimundo Nonato (PI) – próximo à Fundação Museu do Homem Americano – FUNDHAM – Centro Cultural Sergio Motta.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome