SESP atende mais de 40 bairros e 04 distritos com iluminação pública no mês de janeiro

0

Mais de 40 bairros e 04 distritos já foram beneficiados pelo setor de iluminação pública que é uma das atividades com grande demanda da administração municipal. Sob a responsabilidade da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), os serviços vêm seguindo um cronograma diário de atendimento na área de iluminação levando em consideração as necessidades de cada bairro e distrito.

Dentre os bairros atendidos estão: João Paulo II, Dom Thomaz, Centro, Residencial Brisa da Serra, Horto Florestal, Maringá, Residencial Praia do Rodeadouro, Expedito Nascimento, Piranga, Codevasf, João XXIII, Novo Encontro, Santo Antônio, Malhada da Areia, Jardim Flórida, Jardim Vitória, São Geraldo, Jardim das Acácias, Cajueiro; como também os distritos de Carnaíba do Sertão, Pinhões, Maniçoba e Salitre.

De acordo com o gerente de iluminação, Antônio Tibucio Caffé, no mês de janeiro foram substituídas 350 lâmpadas, 81 reatores, 211 fotocélulas, 86 bases e 61 intervenções em diversos pontos do município. “Estamos com uma equipe responsável em identificar os postes onde a iluminação está comprometida. Feita esta análise providenciamos a substituição onde é necessário. Pedimos também a colaboração das pessoas que denunciem caso de vandalismo na quebra das lâmpadas”, ressaltou o gerente.

Nesta quarta-feira (01), os bairros atendidos serão Antônio Guilhermino, João Paulo II, Quidé, Castelo Branco, Novo Encontro, Codevasf, Malhada da Areia, Jardim Flórida, Maringá, Alagadiço e João XXIII.

“Vamos continuar com o trabalho contínuo para garantir o bom funcionamento do sistema de iluminação no município, pois é um serviço essencial para a qualidade de vida noturna da população e para a segurança pública, além de contribuir com o tráfego de veículos e pedestres”, destacou o secretário da SESP, Celso Leal.

Para solicitar os serviços de iluminação, a população deve ligar para a SESP pelo telefone 3612 5411, informando o endereço, demanda e um ponto de referência. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação.

 

Ascom PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome