É nesta sexta (3) o concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval de Juazeiro

0

O Carnaval de Juazeiro de 2017 acontece de 10 a 12 de fevereiro e nesta sexta-feira, 03, no Juá Garden Shopping, às 18h, será o momento de escolher o Rei Momo e a Rainha do Carnaval. Nove candidatas disputam a coroa de Rainha e cinco candidatos a do Rei. O concurso terá ainda a escolha das princesas da festa de Momo.

De acordo com o Superintendente de Eventos da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro, Josinaldo Cícero da Silva, esse ano o evento acontece diferente, com a participação e interação dos candidatos com o público. “Nós decidimos fazer um evento em que os candidatos pudessem mostrar sua desenvoltura e contassem com apoio de suas torcidas. Então nós preparamos um júri técnico, uma estrutura a altura do nosso carnaval e o shopping nos doou o espaço e um DJ para finalizarmos a festa. Será um evento muito bonito e digno do folião juazeirense”, afirma o Superintendente.

Os candidatos e candidatas subirão a passarela ao som das músicas que marcaram o movimento tropicalista no Brasil, tema escolhido pela coordenação da festa para homenagear os 50 anos da Tropicália. “Não tenho a menor dúvida de que esse evento será um grande sucesso. Todos estão muito bem preparados e qualquer um que ganhar nos representará com beleza e animação”, conclui o Superintendente de Cultura e Turismo, Maurício Dias.

 

Ascom PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome