Matrículas dos aprovados no SISU na Univasf começam hoje (3) e vão até terça-feira (7)

0

As matrículas para as 1.530 vagas ofertadas pela Universidade do Vale do São Francisco (Univasf) tivera inicio na manhã de hoje (3) e prosseguirão nas próximas segunda (6) e terça-feira (7). A relação de candidatos aprovados na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para os 28 cursos presenciais de graduação da Univasf foi divulgada nessa quinta-feira (2).

As matrículas estão sendo realizadas presencialmente no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, no campus onde é ofertado o curso selecionado pelo candidato (exceto os convocados para os cursos ofertados nos campi de Petrolina e Juazeiro, cujas matrículas serão concentradas no Campus Juazeiro), com a documentação exigida no Edital N° 1 do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação (PS-ICG) 2017. Os locais de matrícula por curso/campus estão disponíveis abaixo e na Portaria N° 1/2017.

Questionário – O questionário socioeconômico, que deve ser obrigatoriamente preenchido pelos candidatos aprovados nas vagas reservadas para os Grupos L1 e L2 (renda per capita de até 1,5 salário mínimo) para comprovar a renda, está disponível para preenchimento no Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase). Os candidatos devem responder o formulário até as 16h do dia 7 de fevereiro. Consulte Nota da SRCA sobre o procedimento.

Aqueles que não se classificaram na Chamada Regular do Sisu 2017 precisam declarar interesse em participar da Lista de Espera do curso de sua primeira opção. O prazo para participar da Lista de Espera vai até as 23h59 (horário oficial de Brasília) do dia 10 de fevereiro, pelo site do Sisu.

Locais de Matrícula:
Convocados para os cursos ofertados nos Campi Sede e Ciências Agrárias, em Petrolina (PE); e Juazeiro (BA) – (Administração, Artes Visuais, Ciências Sociais – Bacharelado e Licenciatura, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Educação Física – Bacharelado e Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Medicina, Medicina Veterinária, Psicologia e Zootecnia) – Matrículas serão realizadas no Complexo Multieventos, no Campus Juazeiro, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 510, Santo Antonio – Juazeiro/BA.

Convocados para os cursos de Ciências da Natureza, Ecologia e Geografia ofertados no Campus Senhor do Bonfim (BA) – Matrículas serão realizadas no Campus Senhor do Bonfim, situado na Rua Tomaz Guimarães, S/N, bairro Santos Dumont.

Convocados para o curso de Medicina, ofertado no Campus Paulo Afonso (BA) – Matrículas serão realizadas no Laboratório de Informática, no Bloco Administrativo do Campus Paulo Afonso, situado no Centro de Formação Profissional de Paulo Afonso (CFPPA), Rua da Aurora, S/N, Quadra 27, Lote 3, bairro Alves de Souza, Paulo Afonso (BA).

Convocados para os cursos de Antropologia, Arqueologia e Preservação Patrimonial, Ciências da Natureza e Química, ofertados no Campus Serra da Capivara (PI) – Matrículas serão realizadas na Sala do SIC, no Campus Serra da Capivara, situado na Rua João Ferreira dos Santos, S/N, bairro Campestre – próximo à Fundação Museu do Homem Americano – FUNDHAM – Centro Cultural Sergio Motta, em São Raimundo Nonato (PI).

 

 

Com informações da ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome