Prefeitos e demais representantes do Território do São Francisco se reúnem em assembleia do Constesf

0

O novo presidente do Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf) e prefeito de Canudos, Genário Rabelo se reuniu, nesta quinta-feira (02), com os prefeitos Paulo Bonfim (Juazeiro), Lindomar Dantas (Uauá) e demais representantes dos municípios de Sento Sé, Curaçá, Casa Nova e Pilão Arcado em assembleia, para discutir os projetos do Constesf em curso, além de ações e parcerias futuras.

Na ocasião, os gestores receberam também um representante regional do Sebrae, que apresentou o  curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos  e um representante do Banco do Brasil, responsável por apresentar programas que auxiliam prefeitos a desenvolverem políticas sociais em seus municípios. A assembleia também contou com a presença do coordenador do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF), Ademilson da Rocha, que falou sobre os projetos desenvolvidos pelo órgão, com o objetivo de firmar parcerias com os municípios.

“O nosso Consórcio é um órgão que busca, através da união dos 10 municípios do Território, trazer benefícios e políticas públicas para a nossa região, visando o desenvolvimento de todos. Esse momento em que nos reunimos é de extrema importância para planejarmos e articularmos nossas ações”, explicou o Presidente do Constesf, Genário Rabelo.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome