Praça do Alto do Cruzeiro começa a ser reformada

2

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) iniciou esta semana os serviços de reforma da Praça Antonio Mathias, mais conhecida como Praça Principal do bairro Alto do Cruzeiro. Dentro do cronograma de reforma de praças montado pela SEDUR esta é a segunda praça a ter os serviços iniciados.

A intervenção vai beneficiar a praça com a restauração de todo o passeio e piso com a utilização de lajotas e também dos canteiros e bancos. “Vamos instalar parque infantil, construir um campo de futebol de areia com fechamento de alambrados e reestruturar toda a iluminação, revisar a pintura e o paisagismo”, explica o engenheiro da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, Bismarck Cavalcanti.

Raimundo Olegário mora em frente à praça, e diz que a intervenção é esperada por toda a comunidade. “A praça estava feia e abandonada, agora com certeza teremos um espaço melhor e mais agradável. Que outros bairros do município também sejam contemplados”, declarou o morador.

De acordo com o secretário de Obras, Anderson Alves, a gestão está ciente das demandas existentes no município e é sensível a importância da existência de equipamentos públicos como as praças. “As praças são equipamentos de grande importância, uma vez que são opções de lazer urbano para todas as idades e estamos trabalhando nesse sentido, exemplos claros são as reformas iniciadas na Praça da Mônica e aqui no Alto do Cruzeiro e os trabalhos iniciados anteriormente na Praça São Pedro, em Pinhões pelo governo do prefeito Isaac e que estamos dando continuidade agora com Paulo Bonfim. Tudo isso mostra que o governo é consciente da importância das praças, da pavimentação, da infra-estrutura e estamos trabalhando para tudo isso continuar acontecendo”, finalizou Anderson Alves.

 

 

Ascom PMJ

2 COMENTÁRIOS

  1. PROFESSOR OTONIEL GONDIM, E ESSE CARNAVAL DA TROPICALIA SEM TER NEM ARTISTAS TROPICALISTAS.
    .NAO MERECE UMA CRITICA SUA NO BLOG? FALE COM OTONIEL, SIBELLE.PODE?

  2. Assis Mateus,o seu comentario foi muito feliz e assino embaixo.As atracoes nao tem nada de tropicalismo
    Agora pedir para o professor Otoniel Gondim escrever algo a respeito ,isso ele nao fara,pois e amicissimo de Mauricola. Pena…
    O

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome