Livro “Rascunhos de Memórias” será lançado na próxima sexta(17)

0

Aos 16 anos, a jovem escritora de Juazeiro, no sertão baiano, Milena Silva, lança seu primeiro livro, “Rascunhos de Memória”, no dia 17 de Fevereiro, às 19h, na Biblioteca do SESC Petrolina, com produção da “Poética Produção Cultural”.

“Essa obra – magnífica obra – é simplesmente as memórias de luta, de vida de Milena. É a prova que tudo pode virar poesia, quando se tem uma alma poética. É a mostra que o lado bom e o lado ruim, existem por natureza e pode sim, se misturar.” – Diz o escritor Matheus José, crítico da obra.

Com 46 páginas, projeto gráfico da Asé Editorial e Sinopse escrita pelo escritor Matheus José, “Rascunhos de Memórias” custará R$25,00. Durante o evento, Milena contará com apresentação artística das atrizes Erica Rodrigues e Cintia Naara, fotografia de Júnior Belarmino, mediação de Tânia Rabelo, comentários de Matheus José e música de Kris de Lima.

A autora: Nasceu no dia seis de fevereiro, de dois mil e um; véspera de carnaval. Natural de Juazeiro/BA e criada em Petrolina/PE, filha das margens ribeirinhas do São Francisco, herdeira das fúrias poéticas nordestinas. Irmã mais velha depois de quinze anos.

Milena Silva iniciou-se na literatura aos treze anos, mas rascunhava desde os onze. Tem com a poesia, um caso de amor e ódio, e sente a necessidade da escrita para lidar com a vida. Busca passar ao leitor, através de versos, uma nova percepção de mundo. Não caracteriza sua escrita, pois acredita ser livre como as palavras. Escrevendo poemas de força, de amor e luta!.

Serviço:

Lançamento do livro: Rascunhos de Memória, de Milena Silva

Data: 17/02/2017, às 19h

Onde: Biblioteca do Sesc Petrolina/PE

Quanto: R$ 25

Texto/Cartaz: Matheus José/Poética Produção Cultural

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome