Um espetáculo de festa! Assim foi a primeira noite do carnaval em Juazeiro(BA)

0

Uma multidão marcou presença na primeira noite do Carnaval antecipado de Juazeiro. A sexta-feira de carnaval foi pra lá de animada e prestigiada por público que compareceu nos três circuitos da festa. Na Avenida Adolfo Viana e Orla 1 os trios e blocos animaram os foliões numa mistura de ritmos que foi do forró, axé, samba ao arrocha. O ponto alto da noite festa ficou por conta de Bel Marques que comandou uma legião de “chicleteiros” dispostos a acompanhar o trio até a dispersão. A pipoca ganhou corpo e fez bonito na estreia da festa momesca. Pelo circuito Ivete Sangalo também desfilaram a banda “Sem Radar”, Banda Mirage, com o Bloco Pinico, Flor Serena e João Sereno na Rural Elétrica, André Mendes, Sérgio do Forró, Oz Bambaz, Christian Marques e Nanaê entre outras atrações.

O Prefeito Paulo Bomfim entregou a da chave da cidade ao Rei Momo André Mota e não escondeu a alegria de ver o primeiro carnaval da sua gestão ser tão prestigiado pelo público. Acompanhado da Primeira Dama Nelma Bomfim, do ex-Prefeito Isaac Carvalho, do Deputado Federal Daniel Almeida e dos Deputados Estaduais Roberto Carlos e Zó, o prefeito circulou por todos os pontos da festa e se juntou aos foliões.

Na orla 2 a animação se repetiu e o público, em massa se divertiu ao som das atrações de palco alternativo e principal. O cantor Leo Santana foi o mais aguardado e não decepcionou os fãs. Contagiado pela energia do povo, fez um grande show, fechando com chave de ouro o primeiro dia de folia. Para este sábado de carnaval,  teremos mais mistura de ritmos. A festa começa já no início da tarde.

Da Redação/Fotos Ascom PMJ

 

Confira a programação:

* Pólo Ivete Sangalo (Orla 1/Adolfo Viana) – Circuito dos Trios

– Dally Samba

– Os Inseparáveis

– Dennes Café

– Dudu Almeida

– Voa Voa

– Bloco Tôa Tôa

– Bloco Os Pelancas

– Escolas de Samba

– Afoxé Filhos de Zaze

– Bloco na Bruxa com Rubinho

– Luiz Caldas

– Bloco Axé Pop com Alan Cleber

– Baile dos Caretas com Sóda Solta e convidados

– Timbalada

– Bloco Aula Vaga com Tiago Carvalho

– Bloco Oêêê com La Furia

* Palco Alternativo (Pólo Luiz Galvão – Orla 2)

– Orquestra Sapupara nos intervalos

– Nosso Samba

– Samba de Véio da Ilha do Rodeadouro

– Kidé Falaê (Percussão)

– Dubaia (Tributo a Chico Scince)

– Maglore (Rock/Salvador)

Palcos Orla 2 (Pólo Caetano e Gil) – A partir das 22h

– Forró Di Cali

– Aline Rosa

– Tiago Matheus

– Mano Walter

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome