II Congresso de Oncologia do Hospital Dom Tomás abre prazo para inscrição de trabalho cientifico

0

Como parte da programação do II Congresso de Oncologia do Hospital Dom Tomás que será realizado nos dias 28 a 30 de abril, está aberto, a partir desta segunda-feira (13) o prazo para inscrição de trabalhos científicos.  Os trabalhos devem ser enviados em formato ‘.pdf’ para o email: congressoncologiahdt@gmail.com.

Serão aceitos 20 trabalhos que ficarão expostos a partir do dia 29 de abril das 08h às 18h. A seleção será feita por uma comissão científica composta por profissionais do Centro de Oncologia da Apami em Petrolina. “Para aprovação dos trabalhos é necessário que um dos autores esteja inscrito no congresso. As normas estão publicadas em edital que devem ser seguidas para o envio correto do material”, explicou a oncopediatra Michelle Viana, integrante da comissão científica de avaliação.

O prazo para submissão dos trabalhos será encerrado no dia 17 de março. O edital e demais informação estão disponíveis na página do facebook do congresso no endereço: https://www.facebook.com/congressodeoncologia/. As Inscrições para o II Congresso de Oncologia do Hospital Dom Tomás abrem no próximo dia 06 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome