Misturas de ritmos e de cor encerram o carnaval do palco Luiz Galvão em Juazeiro

0

As atrações do palco Luiz Galvão, na Orla 2 de Juazeiro, fechou com chave de ouro o último dia (12) do carnaval de Juazeiro. A festa iniciada com a musicalidade da banda Gatos Multicores, animou foliões de todas as idades, em especial o público infantil através de marchinhas e cantigas de roda. Os felinos apresentaram um repertorio bem variado com hits que a criançada curtiu e adorou.

Para Najela de Carvalho Rodrigues, mãe da pequena Isabeli de 3 anos, as atrações do palco alternativo, agradaram foliões de todas as idades. “A banda Gatos Multicores é muito talentosa e proporcionou para os pais e filhos um momento de descontração e muita alegria. As crianças amam e os adultos também”, frisou.

Considerada uma das maiores manifestações folclóricas do Vale do São Francisco, o grupo Matingueiros proporcionou para dezenas de pessoas, uma viagem artísticas ao som do maracatu, xaxado, frevo, afoxé, maculelê, baião, xote e outros folguedos. A segunda atração da noite contagiou todos os presentes. “A festa está simplesmente linda. Todos os anos compareço com a minha família e esse não seria diferente. Amo as atrações dos palcos alternativos pois é um misto de ritmos que agrada todos os gostos. Sou fã dos Matingueiros e acompanho o trabalho do grupo desde o início”, declarou o folião Godofredo Duarte Sales.

Para o psicólogo Diego Barrense, o carnaval de Juazeiro é um dos melhores da região e a cada ano surpreende os foliões com belas novidades. “Juazeiro está de parabéns, pois mais uma vez superou todas as expectativas. Temos variadas opções de festejar com os amigos e família, numa mistura de ritmos espetacular. Estamos amando tudo isso”, afirmou. A população parecia estar em êxtase de tanta alegria. Ao serem indagadas sobre o carnaval, era unânime a respostas. “Bom demais, está tudo maravilhoso”, como bem frisou o vendedor Antônio Santos. “A festa está muito boa, um dos melhores carnavais que já vivenciei”.

Para a bailarina Lara Gomes Lins, os palcos alternativos foram excelentes opções para os foliões. “Um espaço marcado pela diversidade de ritmos, tribos diferentes, com público de todas as idades que curtem desde o samba de roda, as marchinhas carnavalescas até o axé das antigas”.

E por falar em axé das antigas, a Banda Miragem, um dos maiores grupos musicais dos anos 80 e 90 de Juazeiro, encerrou as atrações do palco e fez todos vibrarem ao som de grandes sucessos. Ritmos como “Aí Nega”, “Lua dos Amantes”, “Eva”, “Avisa Lá” e “Deusa do Amor”, não deixaram os foliões parados. “Já estou com saudades dessa linda festa. O carnaval é um evento democrático, onde todos vibram da mesma alegria. A banda Miragem fechou com chave de ouro e me fez emocionar com seus novos e antigos sucessos”, destacou a vendedora Maria Auxiliadora.

 

Ascom PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome