Seguem até próxima semana inscrições para aluno especial do PPGESA/UNEB

0

A UNEB, por meio do Programa de Pós-Graduação Mestrado em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos (PPGESA) do Campus III da universidade, em Juazeiro, está com inscrições abertas para o curso de mestrado na categoria aluno especial 2017.1.

Ao todo são 61 vagas, distribuídas em quatro disciplinas: Currículo, contextualização e aprendizagem; Educação em territórios semiáridos; Estudos culturais e de mídias; Meios, mediações e redes sociais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 14 e 21 de fevereiro, mediante preenchimento do formulário de inscrição on-line neste endereço: http://siae.uneb.br/?id=PPGESA20171

É necessário também apresentar, presencialmente ou por procuração simples, a documentação especificada no edital e o comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 80 (por disciplina) de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na secretaria do curso, no campus de Juazeiro. Há ainda a opção de enviar os documentos pelos Correios, via Sedex.

O resultado da seleção deve ser divulgado a partir do 9 de março, no site www.ppgesa.uneb.br e no mural da Secretaria Acadêmica do PPGESA.

Os selecionados deverão efetivar matrícula nos dias 10 e 13 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria do programa.

Para acessar o edital e outras informações: www.ppgesa.uneb.br.

Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome