“O nosso maior presente é o trabalho sério e o cuidado com a cidade e as pessoas” diz Prefeito de Sobradinho nos seus 28 anos de emancipação política

0

[new_royalslider id=”19″]

O município de Sobradinho (BA) completa, nesta sexta-feira (24), 28 anos de emancipação política. Para comemorar a data, a prefeitura irá realizar uma solenidade no Paço Municipal, às 9 horas, com o hasteamento das bandeiras, participação da banda marcial do Cebec e de várias autoridades locais.

“Este ano optamos por uma cerimônia mais simples e sem custos, pois além da crise por que atravessam o país e os municípios, entendemos que o maior presente para o município é o trabalho realizado com seriedade e aplicação correta dos recursos. A melhoria da cidade e da qualidade de vida das pessoas, o que já se verifica em Sobradinho é a nossa forma de homenagear a querida cidade”, ressaltou o Prefeito Luiz vicente Berti.

Sobradinho vem vivendo um momento novo e a cidade já tem outra cara. O Programa Pavimenta Sobradinho já realizou serviços em diversas ruas e avenidas, recuperando a malha viária. Na gestão passada foram feitos investimentos também em saneamento, promovendo mais qualidade de vida, saúde e bem estar aos moradores.

No último ano da gestão Luiz Vicente Berti, o município ganhou duas novas Ubs, a Academia da Saúde, a reforma e ampliação da Creche Ieda Barradas, a reconstrução do CES, a revitalização das praças, melhorias na iluminação, construção e recuperação de estradas e investimentos no abastecimento de água, entre outras conquistas que chegaram ao município.

O projeto do hospital municipal foi retomado e o prefeito vem fazendo gestões junto aos diversos parceiros para conseguir os recursos necessários para a realização da obra. “Este ano será de muitos investimentos e de concretização de metas. Alguns projetos já foram iniciados, outros já estão em andamento e Sobradinho será contemplada com obras importantes para a melhoria de vida da população. Todo o desenvolvimento econômico e social do nosso município está sendo planejado e o empenho deste gestor na busca de recursos é intermitente. Tenho certeza que o ano de 2017 será de muita prosperidade para nossa terra e o nosso povo”, garantiu Berti.

Outro grande presente da gestão foi a valorização dos servidores que ganharam um aumento salarial, para a folha do mês de março, na ordem de 6,29%, para o pessoal do setor administrativo e de apoio. Já os professores, serão contemplados com um aumento de 7,64% do piso nacional. “Servidores valorizados e motivados se dedicam mais e isso se reverte na qualidade dos serviços públicos. É nossa marca pagar em dia aos nossos servidores e também aos fornecedores e esta é uma ação de fomento a economia local. Sobradinho, nos seus 28 anos, tem o que comemorar. Sobradinho resgatou sua dignidade e voltou a brilhar no céu do Vale do São Francisco. O nosso maior presente é o trabalho sério e o cuidado com a cidade e as pessoas, concluiu o prefeito.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome