Facape prorroga prazo de inscrição de novos alunos para a Faculdade Aberta a Terceira Idade

0

Há vagas para seis cursos.

A coordenação de Pós-graduação da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE) e a Universidade de Pernambuco (UPE), Campus Petrolina em parceria com o IF Sertão Pernambucano prorrogam o prazo de inscrição de novos alunos da Faculdade Aberta a Terceira Idade (FATI).

Os novos alunos poderão realizar sua inscrição até o dia 09 de março de 2017, no horário das 09h às 12h, nas dependências da coordenação de Extensão e Cultura da UPE e de 15h às 18h, nas dependências da Pós-graduação da Facape.

Há vagas para seis cursos: Noções de Direito, Administração/empreendedorismo, Inglês 1 e 2, Espanhol, Noções de Saúde, e Formação de escritores – cronistas, contistas e poetas. As pessoas com mais de 50 anos precisa preencher uma ficha de inscrição e apresentar comprovante de residência e carteira de identidade original.

Todos os alunos receberão certificado. A previsão é de que as aulas iniciem no dia 24 de março. Outras informações estão disponíveis no link: http://www.facape.br/novo/noticia.aspx?NoticiaID=1266

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome