II Congresso de Oncologia do Hospital Dom Tomás: Inscrições abertas

0

A partir desta segunda-feira (06) até o próximo dia 17 de março segue aberto o prazo de inscrição para o II Congresso de Oncologia do Hospital Dom Tomás.  As inscrições devem ser feitas presencialmente nas recepções do Centro de Oncologia Dr. Muccini/Apami das 14h às 17h.

O evento que acontecerá nos dias 28 a 30 de abril vai abordar o cenário oncológico na região apresentando ainda experiências desenvolvidas no país e no mundo. Além das palestras sobre os cânceres de mama, infantil, hematológico, intestinal, entre outros, o congresso, este ano, também contará com mini cursos em nutrição, psicologia,farmácia, fisioterapia e enfermagem pediátrica e adulta. Os interessados em participar dos mini cursos, devem marcar sua opção no ato da inscrição.

O encontro científico tem como publico alvo estudantes, residentes, profissionais e pesquisadores da área da saúde. A taxa de inscrição será de R$ 50 para estudantes e residentes e R$ 100 para profissionais.

O Congresso será realizadono Nobile Suítes Del Rio Petrolina (antigo Hotel Quality).Mais informações segue disponíveis na página do facebook do congresso no endereço https://www.facebook.com/congressodeoncologia/.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome