Juazeiro: 35 bairros são atendidos pelo setor de iluminação pública em fevereiro

0

Somente em fevereiro, a Secretaria de Serviços Públicos atendeu a 35 bairros da cidade e distritos do interior. Todo trabalho atende a um cronograma pré-definido, construído a partir das demandas da comunidade que chegam via ofício ou por telefone.  Há também uma equipe específica que atua no período noturno registrando pontos onde a iluminação esteja comprometida.

De acordo com o setor de iluminação foram substituídas 272 lâmpadas, 63 reatores, 190 fotocélulas, 76 bases e 29 intervenções em diversos pontos do município. “Checamos todos os locais que necessitam de manutenção e o trabalho é realizado no dia seguinte, ou em data agendada pela equipe através do protocolo que é disponibilizado para os usuários”, explicou o gerente do setor de iluminação da SESP, Antônio Tiburcio, Caffé.

Além dos 35 bairros, as comunidades do interior beneficiadas pelo serviço foram: Horto, Bananeira, Planalto, Curral Novo – região do Salitre; Poço da Pedra, Ilha Grande, no distrito de Mandacaru; distrito de Juremal; distrito de Itamotinga; e Carneiros, em Carnaíba do Sertão. “As equipes vêm trabalhando de forma intensa para atender várias regiões, garantindo desta forma o bem-estar da população, em especial no período noturno”, observou o secretário da SESP, Celso Leal.

Já nesta segunda-feira (06), as equipes irão atuar no João Paulo II, Dom Thomaz, Novo Encontro, Argemiro, Santo Antônio, Pedra do Lord, Loteamentos Morada do Rio e Monte Castelo, Orla II, Mercado do Produtor e no interior no distrito de Pinhões.

Para solicitar serviços de iluminação, a população deve ligar para o telefone 3612 5411, informando o endereço, demanda e um ponto de referência. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8 às 12h e das 14 às 18h. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação.

Luzete Nobre/SAAE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome