75ª CIPM prende dois homens por tráfico de drogas em Juazeiro(BA)

0

Por volta das 02h de hoje (09/03), Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – prenderam dois homens por tráfico de drogas no Residencial Juazeiro II, bairro Itaberaba em Juazeiro-BA.

Durante rondas ostensivas e preventivas nas proximidades do Residencial Juazeiro I e II, o PETO 75 recebeu a informação que em uma casa na rua M, bloco 130 ap101 do residencial juazeiro II havia uma movimentação estranha de pessoas. Diante da informação, a guarnição de imediato se deslocou até o referido endereço e constatou a presença de várias pessoas no apartamento. Ao questionar a pessoa de nome Alessandro dos Santos de Carvalho sobre a movimentação estranha em seu apartamento, o mesmo informou que comercializava cocaína. Com autorização do proprietário do imóvel, foi feita busca minuciosa no interior do apartamento e encontrado 02(duas) embalagens plásticas de suposta cocaína, 01(uma) balança de precisão marca wincy e a quantia de R$332,00 (trezentos e trinta e dois reais). No interior do apartamento a pessoa de nome José Júlio Ferreira estava de posse de 08(oito) “dolões” de maconha. As demais pessoas presentes alegaram serem apenas usuários.

Os dois homens e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na 17ª COORPIN – JUAZEIRO-BA, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome