Após denúncias de pais, vereador Edilsão do Trânsito cobra mais fiscalização nos veículos de transporte escolar de Petrolina

0

Durante a semana o vereador Edilsão do Trânsito (PRTB) recebeu algumas denúncias de pais em relação aos veículos utilizados no transporte escolar do município. Segundo as queixas, alguns automóveis estão transitando sem portar o selo da vistoria e o edil apresentou um pedido formal para a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) para aumentar a fiscalização nos ônibus e vans.

 

Edilsão também solicitou à AMMPLA informações sobre os mototaxistas e taxistas cadastrados e em pleno exercício da função, cobrando do município ações para coibir o transporte irregular de passageiros, principalmente aos finais de semana.

 

Mais acessibilidade na Orla

 

Em busca de garantir mais acessibilidade a idosos e deficientes físicos no acesso às barquinhas na Travessia Juazeiro-Petrolina, Edilsão solicitou ao Poder Executivo a revitalização da Orla e a construção de uma rampa de acesso a cadeirantes, onde hoje existe uma escadaria. Tal reivindicação vem sendo feita há pelo menos três anos, inclusive por meio da Emenda 062 da Lei Orçamentária (LOA) proposta pelo edil ao fim de 2016.

 

Assessoria de Comunicação – Edilsão do Trânsito

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome