Juazeiro-BA: Prefeito participa de reunião de planejamento com Secretarias

0

O prefeito Paulo Bomfim participou nesta quinta-feira, 09, da primeira reunião de planejamento sistemático integrado com todo o secretariado da Prefeitura de Juazeiro, que aconteceu na Escola de Formação de Professores. O encontro foi coordenado pela Secretaria de Governo, que tem como titular Clériston Andrade.

 

De acordo com o secretário, esta ação dará uma ampla visão das ações de governo. “O planejamento nos dá a condição de mensurar nossas reais demandas, traçar estratégias para atendê-las e oferecer a condição de um acompanhamento mais preciso de tudo que ocorre na gestão. A ideia de Paulo é modernizar a máquina administrativa e isto passa pela necessidade de um planejamento eficiente”, esclarece Clériston Andrade, secretário de Governo.

 

Para Paulo Bomfim, esta será uma prática constante durante toda a gestão. “Vamos estar atentos ao que planejamos, para que a gente não corra o risco de não executar o planejado. Temos um compromisso com o povo de Juazeiro quando apresentamos o nosso projeto. Nossa equipe é engajada em melhorar a vida das pessoas da cidade e o planejamento é necessário para que nós possamos atender às demandas da população com um serviço público de qualidade”, declarou o prefeito.

Raphael Leal/Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome