Preto no Branco transmite ao vivo coletiva com os pais da menina Beatriz

0

A Coletiva com os pais da menina Beatriz Mota está sendo transmitida ao vivo pelo Preto no Branco, através da Fanpage no Facebook.

Clique aqui e assista a coletiva 

Ou vá direto na nossa Fanpage do Facebook

A entrevista acontece no auditório da OAB, subseção Juazeiro-BA.

Ao Portal Preto no Branco,  Sandro Romilton e Lucinha Mota afirmaram que estão satisfeitos e otimistas com o trabalho da delegada Gleide Ângelo, que assumiu as investigações do caso um ano depois do crime. Os pais de Beatriz ainda declararam que a delegada deu outra dinâmica ao caso.

Ainda de acordo com Sandro e Lucinha, durante a coletiva eles pretendem fazer alguns questionamentos aos órgãos responsáveis pelas investigações e também outros esclarecimentos para a comunidade.
A delegada Gleide Ângelo afirmou que todas as informações passadas para a comunidade ontem, foram apresentadas antes aos pais da criança.

A polícia divulgou novas imagens do homem acusado de matar a menina Beatriz e conta com a participação da sociedade para chegar até o criminoso. Para isso disponibilizou meios de informar sobre a identificação e localização do homem. A delegada não tem dúvidas de que o homem da imagem é o assassino da garota Beatriz.

A polícia disse que o autor do assassinato se passou por um guardador de carros em uma rua, nas proximidades do local onde Beatriz foi morta. O homem escondeu a faca, seguiu em direção a escola, entrou no colégio e chegou ao bebedouro, onde a menina esteve depois que foi vista pela última vez em público.  Gleide Ângelo acrescentou que ele permaneceu de dez a doze minutos no local até o tempo em que se encontrou com a menina.

“A gente tem um assassino que precisa identificar”, afirma a delegada que também menciona os telefones disponibilizados pela polícia para chegar até o autor do crime. O Disque-Denúncia fornece o (81) 3421-9595 e ainda o (81) 3719-4545 com recompensa de R$ 10 mil para quem ajudar a identificar o homem das imagens. Uma conta no aplicativo de mensagens WhatsApp também foi informada para facilitar as mensagens, no (87) 9 9911-8104, e ainda o telefone da ouvidoria da SDS, 181.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome