Motivos para você sair de casa (semana de 24/03 a 30/03)

“Vem ni mim, sexta-feira, sua linda. Até que enfim a semana terminou. Vem ni mim danada, sexta-feira, sua linda, eu tô feliz porque fim de semana começou”. É relembrando esse “hino” do cantor Thiago Bravo, que a gente começa a Pauta Cultural desta semana. E assim como essa música, as nossas dicas são bastante animadas. Corre que tem gravação de DVD, Espetáculos teatrais, baladas, Show de barzinho e para quem gosta de “um escurinho”, o filme que está bombando nos cinemas é o clássico “A Bela e A Fera”.

Vai ficar ai sentada(o)?

Lembrando que a programação está sujeita a alterações. Quer sugerir? Entre em contato conosco através da nossa página no Facebook. 

Confira os filmes que estão em cartaz nos cinemas de Juazeiro e Petrolina:

Clique aqui para as opções do Cinemark:

Resultado de imagem para cinemark

Clique aqui e veja as opções do Orient Cinema:

Resultado de imagem para cinema de Petrolina

Sexta-feira (24)

  • Show de Alan Cleber- Anos 80

Hoje a noite vai ser de muita música boa no Boteco do Tonho em Petrolina-PE. O cantor Alan Cleber vai resgatar e cantar as melhores dos anos 80. Vai ser uma viagem ao tempo. Ah, lembrando que as messas são limitadas. Corre para conferir se ainda tem uma pra você e se joga nesta dica.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e texto

  • Carlos Mariano canta Lulu Santos

Essa dica vai especialmente para quem é fã ou se simplesmente se amarra no som de Lulu Santos. O cantor Carlos Mariano e Banda Thempus vão fazer um show em homenagem ao músico, no Music Bar Hey Chico em Petrolina. A abertura será por conta de Jheff (Maguilla). O estabelecimento estará aberto a partir das 18h.

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

Sábado (25)

  • Show Brega- Gravação do DVD de Alan Cleber

E o sábado, geralmente o dia mais badalado do “FDS”, já começamos com uma dica daquelas. Gravação do DVD de Alan Cleber. Isso mesmo!  O show FOI TUDO CULPA DO AMOR  está de volta e acontecerá a partir das 21h no  Bruttus Sport Bar em Juazeiro-BA. Na ocasião será gravado o DVD do cantor, que  terá  convidados muito especiais. Grandes artistas e intérpretes abrilhantarão a noite “BREGA” que promete ser cheia de AMOR.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

  • CIEL Rodrigues em Euclides Da Cunha Bahia Na Praça de eventos

Também tem dica para quem está em Euclides da Cunha Bahia. Na praça da cidade vai rolar o show do Fenômeno do Arrocha, Ciel Rodrigues. Quem também vai cantar no evento é o cantor Pedro Moreno,  o grupo Trem do forró e Banda Xote na Br.

  • Palco 360º

E para quem já estava com saudades do Show do cantor Thiago Carvalho, se prepara que sábado também é dia de festa no Point do Tical em Juazeiro. O evento também terá a participação da banda Samba de Mezza e do Forró di Calli.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e texto

  • It’s a Match! :: A festa do Tinder Ed. Candy Crush

Neste sábado a festa do Tinder retorna e dessa vez com muitos doces alcoólicos, decoração temática e open bar de cerveja e caipiroska para os solteiros e suco gummy e caipirinha para os compromissados. Vamos dar match?

Tudo isso e muito mais na Mad Haus em Petrolina, a partir das 23h.

Ingressos à venda apenas no local.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

 

  • Espetáculo Terra de Palhaços

Em comemoração ao dia Nacional do Circo 27 de Março, o NÚCLEO DE ARTE EDUCAÇÃO NEGO D’ÁGUA realizará nos dias 25 e 26 deste, a partir das 17:00hs, o lançamento do projeto circulando no Semi Árido, com o espetáculo Terra de Palhaços, o mesmo ocorrerá no circo Benjamin Chaves montado em frente a Casa da Cultura, no Bairro do Quidé Juazeiro.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Domingo (26)

  • Mistério das Figuras de Barro em Petrolina

E a dica do domingo vai para quem gosta de teatro. O espetáculo de teatro misto: bonecos e ator, Mistério das Figuras de Barro será apresentado a partir das 20h15,  no Janela 353, em Petrolina.  Obedecendo a proposta do autor de o espetáculo ser um monólogo com manipulação de bonecos, o artista-atuante se veste de personagem-vendedor de artesanato em feira popular. Entre pregões e canções, se narra/vivencia os acontecidos da fábula.

FICHA TÉCNICA:
Assunto: Espetáculo de teatro misto: bonecos e ator,
Título: Mistério das Figuras de Barro,
Autor: Osman Lins,
Criação/Atuação: Sebastião Simão Filho
Duração: 55 minutos
Produção: Cia Máscaras de Teatro
Ingresso: R$ 10,00 (meia) R$ 20,00 (inteira)

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco, texto e área interna

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*