Juazeiro: IFBA continua com inscrições abertas para preenchimento de vagas do Curso Técnico em Segurança do Trabalho

0

As  inscrições para o curso de Segurança do Trabalho no Instituto Federal da Bahia (IFBA), em Juazeiro, continuam abertas para preenchimento de vagas. O curso tem duração de três anos e é integrado ao Ensino Médio.

A capacitação é destinada à alunos que tenham concluído o ensino fundamental ou que estejam iniciando a 1ª série do Ensino Médio. As inscrições seguem até o dia 19 de abril e as aulas tem inicio em 15 de maio de 2017.

Para se inscrever, os interessados devem ir ao campus Juazeiro e apresentar RG, CPF, histórico escolar (Ficha 18) com notas de língua portuguesa e matemática.

Durante o curso os alunos têm acesso aos conteúdos do Ensino Médio, articulados com a formação técnica para a área de Segurança do Trabalho, uma área com grande potencial de absorção pelo mercado de trabalho. Ao final , eles terão concluído o Ensino Médio e estarão aptos a prestar os exames vestibulares, especialmente o Enem, para as melhores universidades do país. Também terão, caso queiram, condições de atuar na área de Segurança do Trabalho, na prevenção de acidentes e na manutenção da qualidade de vida dos trabalhares.

Com informações da Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome