Motivos para você sair de casa (semana de 07/03 a 14/03)

“Hoje é sexta feira, chega de canseira. Nada de tristeza…”. É revivendo mais esse clássico da música sertaneja que o Pauta Cultural vem chegando com tudo. Então bora ouvir os conselhos do Leonardo?! Aqui você não vai ter motivos para ficar em casa no final de semana. Sai dessa Bad e vamos curtir.

Lembrando que a programação está sujeita a alterações. Quer sugerir? Entre em contato conosco através da nossa página no Facebook.  Manda seu evento para gente.

Confira os filmes que estão em cartaz nos cinemas de Juazeiro e Petrolina:

Clique aqui para as opções do Cinemark:

Resultado de imagem para cinemark

Clique aqui e veja as opções do Orient Cinema:

Resultado de imagem para cinema de Petrolina

 

Sexta-feira (07)

  • Humberto Gessinger – Petrolina/PE – Tour “Desde Aquele Dia”

Hoje é dia de Humberto Gessinger em Petrolina/PE. O cantor está na região com o tour “Desde Aquele Dia”. A cortina se abrirá ao som das primeiras notas d'”A Revolta dos Dândis”, disco que ele tocará na íntegra neste ano em que completa 30 outonos. É um disco interessante de visitar não só pelas músicas em si, mas, também, pelo que aconteceu com elas. Algumas tiveram grande exposição (“Infinita Highway”, “Terra de Gigantes”, “Refrão de Bolero”). Outras (“Guardas da Fronteira”, “Filmes de Guerra Canções de Amor”) talvez só os De Fé conheçam. O show acontece no Iate Club a partir das 20h.

A imagem pode conter: 1 pessoa, violão e texto

  • Romeu e Julieta no sertão da baioneta
Sexta também é dia de teatro. O espetáculo “Romeu e Julieta no sertão da baioneta” relata a triste história de duas famílias rivais no sertão, onde, através desse embate brota um amor proibido que, por ser infinito, ultrapassa as fronteiras da vida. O espetáculo será apresentado nos dias 07, 08 e 09 de abril de 2017, no centro de cultura João Gilberto, às 20h.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
  • No Pé da Torre
Hoje é dia de Rock Bebê! Era uma casa muito engraçada, não tinha teto não tinha nada, mas todos podem entrar nela. Aos pés da Torre de celulares, nasce o mais novo espaço para cultura da região. No centro da cidade de Petrolina, com o objetivo de exercitar a urbanidade do rock, aliado a comidinhas salivares de SARANEY. Querendo rock e boa comida? vá para o PÉ DA TORRE, numa casa demolida onde se pretende construir uma nova etapa da Banda Los Ogros, que já não é mais novidade na região. Contudo, a novidade é que a proposta é a de apresentar músicas autorais e os covers inusitados que muitos já conhecem (cartão de visita da banda). Enfim um local verdadeiramente underground.
Que saber onde fica, exatamente no PÉ DA TORRE. Rock!

O que: No pé da Torre, ensaio da Los Ogros e convidados.
Onde: Petrolina, Rua Olimpio Virgílio, No PÉ DA TORRE de celulares, entre o JB hotel e o SESC, em frente ao estacionamento
Quando: 07 de abril as 22 horas
Quanto: 5 reais

A imagem pode conter: texto
  • Mostra Qualquer Um dos 2 Companhia de Dança

Há 10 anos, surgiu a Qualquer Um dos 2 Cia. de Dança em Petrolina-PE e é para comemorar esse marco histórico que acontece a Mostra Qualquer Um dos 2 Companhia de Dança – 10 anos de (R) Existência, de 07 a 12 de abril, no Sesc Petrolina. Toda a programação acontece com a estratégia “pague quanto quiser”, onde o público decide o valor do ingresso.

Programação:

 

O corpo da palavra (Poesia no Jardim de Ana)

07/04, às 19h

Jardim da Galeria de Artes Ana das Carrancas

Classificação: Livre

 

Espetáculo: Onde Ele Anda É Outro Céu

08/04, às 20h

Teatro Dona Amélia

Classificação: Livre

 

Espetáculo: Cavalo (in process)

09/04, às 20h

Teatro Dona Amélia

Classificação: Livre

 

Exibição: Este Não É Um Documentário Qualquer: 10 anos de (r)existência da Qualquer Um dos 2 Cia. de Dança

10/04, às 20h

Jardim da Galeria de Arte Ana das Carrancas

Classificação: Livre

 

Conversa: A dança como um lugar de resistência com a Qualquer Um dos 2 Cia. de Dança, a Cia. Balançarte e o Coletivo Trippé

10/04, às 20h

Jardim da Galeria de Arte Ana das Carrancas

Classificação: Livre

 

Espetáculo: Caio

11/04, às 20h

no Teatro Dona Amélia

Classificação: 18 anos

 

Espetáculo: Humano

12/04, às 20h

no Teatro Dona Amélia

Classificação: 18 anos

 

 Sábado (08)

  • Calourada Nassau 2017

Vem ai a segunda Calourada Nassau! Que promete ser um “estouro”. O evento acontece no espaço Zé Matuto em Petrolina-PE a partir das 22h e será animado por atrações da região. Entrada FREE para quem tiver com convite.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, óculos de sol e texto

  • House of Senses

Os sábado da Mad House já são bastante conhecidos da galera. Nesse vai rolar a House of Senses, com Skol beats dobrada a noite toda. Tudo isso ao som dos DJs’: Marco Devitto, Tássio Tardelli eVictor Mattos. A festa estará liberada a partir das 23h.

A imagem pode conter: 3 pessoas, texto

Domingo (09)

A partir deste domingo, o Estúdio Bruno & Paola e o Hey Chico Music Bar em Petrolina-PE, vão apresentar apresentar o evento que promete agitar as noites de domingo quinzenalmente. O convite é para dançar em um ambiente aconchegante, de muito alto astral e com o DJ Bruno comandando a pista com muita Dança. O evento acontece no Hey Chico, que estará aberto a partir das 18h.

A imagem pode conter: texto

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*