Isaac Carvalho diz que a Odebrecht nunca realizou obra em Juazeiro durante seus mandatos

0

No início da manhã de hoje(12), o Portal Preto No Branco publicou uma notícia divulgada pelo site Bahia.ba que informava sobre a abertura de inquérito contra o Deputado Federal Daniel Almeida (PCdoB) no Supremo Tribunal Federal (STF). O parlamentar é suspeito de atuação para beneficiar a construtora baiana Odebrecht.

A matéria diz ainda que no ano de 2012, o deputado recebeu R$ 300 mil como contribuição para campanha eleitoral e que no momento do pagamento o acusado estava junto com o ex-prefeito de Juazeiro-BA, Isaac Carvalho, que na época era candidato à prefeitura do município. Também de acordo com o delator, o Grupo Odebrecht tinha interesse na realização de obras de saneamento básico em Juazeiro.

Isaac Carvalho atualmente é Assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas de Juazeiro e pré-candidato a Deputado Federal pelo PC do B. Em nota, ele declarou que nunca teve relação com a Odebrecht e que a construtora não fez nenhuma obra no município nos anos em que esteve à frente da prefeitura de Juazeiro.

Confira a nota na íntegra:

O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, afirma jamais ter mantido relações com a Odebrecht. De maneira contundente, informa que construtora nunca fez qualquer obra no município do qual esteve à frente por duas gestões consecutivas.

“Jamais mantivemos contratos com a Odebrecht. Esta é a prova inequívoca de que a acusação é completamente infundada”, frisou Isaac.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome