Universidade Aberta à Terceira Idade está com inscrições abertas

0

Estão abertas as inscrições da Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) para as oficinas de informática, pintura em tela e trabalhos manuais. As inscrições devem ser realizadas no Departamento de Ciências Humanas, DCH III, no setor da UATI ao lado da Brinquedoteca, das 14h às 18h.

As oficinas encontram-se distribuídas em quatro núcleos: Núcleo Teórico, Núcleo de Vivências Corporais, Núcleo de Trabalhos Manuais e Núcleo de Tecnologia e Informação. Para participar do projeto, os interessados devem ter igual ou superior a 60 anos de idade e portar os documentos necessários, RG, Comprovante de residência e uma foto 3×4.

A Universidade Aberta à Terceira Idade – UATI é um programa de extensão universitária, que atende a pessoas de ambos os sexos, de qualquer nível sócio educacional, cuja faixa etária seja igual ou superior a 60 anos e objetiva a reinserção psicossocial para o pleno exercício da cidadania. Os trabalhos são operacionalizados através de oficinas e vivências corporais e sócio educativas no período de março a dezembro.

Mais informações: (74) 3611-5617/6483/6860 (Ramal 231 UATI)

Com informações da ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome