Sebrae abre inscrições para o Empretec em Petrolina

Metodologia desenvolvida pela ONU visa o desenvolvimento do comportamento empreendedor e identificação de oportunidades de negócio

 

A Unidade do Sebrae no Sertão do São Francisco está com inscrições abertas para o Seminário Empretec, que será realizado de 22 a 27 de maio, no Petrolina Palace Hotel. O seminário tem ênfase comportamental, com o objetivo de auxiliar os empresários a identificar e multiplicar talentos, analisar cenários e aproveitar oportunidades. Para quem já tem um negócio, o Empretec possibilita potencializar seu comportamento empreendedor.

 

O Empretec é uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades. No Brasil, o Seminário é realizado exclusivamente pelo Sebrae. O seminário oferece 60 horas de capacitação em seis dias consecutivos, em período integral, de segunda a sábado, das 8h às 18h, conduzida de maneira interativa e prática por facilitadores.

 

Os interessados em desenvolver seu potencial empreendedor, podem adquirir o formulário de inscrição na sede do Sebrae/Petrolina, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. Após o preenchimento e análise dos formulários os selecionados passarão por entrevistas, que se encerram no dia 12 de maio. Serão oferecidas 30 vagas. O investimento é de R$ 600,00.

 

Serviço:

Seminário Empretec: 22 a 27 de maio

Auditório Petrolina Palace Hotel

Valor: R$ 600,00 (podendo ser parcelado em até 5x  no cartão )

Mais informações: (087) 2101-8900/8901/8910/8916

 

Dupla Comunicação

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*