Facape promove II Congresso de Serviço Social do Vale do São Francisco

0
Para aprofundar as discussões acerca da produção de conhecimento científico no âmbito do Serviço Social, e debater  de forma específica os desafios da profissão mediante cenário de crise, a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE) promoverá nos dias 30 e 31 de maio e 01 de junho, o II Congresso de Serviço Social do Vale do São Francisco. O evento é organizado pelo colegiado de Serviço Social da Facape e acontecerá no auditório principal da instituição.
Com a temática “A materialização do Serviço Social crítico em tempos de neoconservadorismo: implicações na prática profissional e na produção do conhecimento“, o evento pretende refletir sobre o papel do assistente social nos diferentes espaços socioocupacionais e propiciar diálogos entre discentes e docentes sobre os debates atuais pertinentes ao curso de Serviço Social. Palestras, mesas de debates, minicursos e apresentação de trabalhos são algumas das atividades que estarão sendo realizadas nos três dias de congresso.
Para submissão de trabalhos o congresso apresenta 5 (cinco) linhas  pesquisas sendo estas: 1) Serviço Social, trabalho, fundamentos e formação profissional; 2) Ética, direitos humanos e Serviço Social; 3) Serviço Social, relações de exploração/opressão de gênero, raça/etnia; 4) Política social processos sociais contemporâneos; 5) Movimentos sociais e sujeitos coletivos. Os trabalhos aprovados no II Congresso de Serviço Social do Vale do São Francisco serão apresentados na modalidade oral conforme data e horário, determinados na programação. Para submeter seu trabalho clique aqui.
Os interessados em participar devem se inscrever na coordenação do colegiado de Serviço Social presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 14h00 às 18h30, entre os dias 24 de abril e 10 de maio.  O investimento é de R$ 25,00 para estudantes e R$ 50,00 para profissionais.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do email congressossfacape2017@gmail.com ou pelo telefone (87) 98869-8244.

Ascom Facape

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome