Motivos para você sair de casa (semana de 27/04 a 04/05)

0

Atenção galera, está saindo do forno mais uma edição do Pauta Cultural. E esse FDS (Final de Semana) promete ser animado. Então se liga nas dicas e nos motivos que estamos trazendo para vocês saírem de casa. Corre e programe-se!

Lembrando que a programação está sujeita a alterações. Quer sugerir? Entre em contato conosco através da nossa página no Facebook.  Manda seu evento para gente.

Confira os filmes que estão em cartaz nos cinemas de Juazeiro e Petrolina:

Clique aqui para as opções do Cinemark:

Resultado de imagem para cinemark

Clique aqui e veja as opções do Orient Cinema:

Resultado de imagem para cinema de Petrolina

 

Quinta-feira (27)

  • Quinta Sem Lei
Hoje tem a Primeira temporada de Ensaios da Dubaia, no Hey Chico Music Bar em Petrolina-PE. O show terá o cantor Peu Bandeira como convidado da semana, e começa a partir das 20h. A galera mandou avisar que a entrada é gratuita.
A imagem pode conter: 4 pessoas, texto
  • Festival Aldeia Vale Dançar

E hoje também tem mais Festival Aldeia Vale Dançar. O evento já acontece há 10 anos e é promovido pelo Sesc em Petrolina-PE. A programação segue até o dia 29 deste mês e terá espetáculos de dança, shows, palestra, cortejos, exposição e intercâmbio entre artistas. Nesta quinta vai rolar ‘Artes Performativas’ às 15h na Sala de Teatro Sesc, ‘Intervenção Corpo x Lixo x cidade’ no centro de Petrolina às 17h, ‘Degustação Literária Corpo da Palavra’ com Núcleo de Literatura do Sesc às 18h, ‘Casa Azul’ às 19h30 no Teatro e Corpos Poéticos às 21h.

Na sexta-feira (28) tem ‘Pensamento Giratório’ às 15 na Sala de Teatro Sesc, ‘Mire Veja: você dança pra mim?’, no Rio São Francisco às 16h na Comunidade do Lambedor, ‘Degustação Literária Corpo da Palavra’ às 18h no Sesc, Enchente às 19h30 no teatro Dona Amélia, ‘Tempos Difíceis’ às 21h e Jam Session às 22h no Salão do Sesc.

O último dia do Festival, no sábado (29), a programação será mais extensa. Ela começa às 13h com ‘Samba de Casa’ no Palco do Salão do Sesc. Às 14h tem ‘Intervenção Dança de Salão’ no Sesc. Os grupos P1 Rappers e Norte BA Crew se apresentam às 15h no Palco Salão Sesc, ‘Mire Veja: você dança pra mim?’ , no Rio São Francisco às 16h, ‘Cordear’ às 17h, ‘Degustação Literária Corpo da Palavra’ às 18h, ‘Mercado Cultural e Programação Alternativa e Show Orange & Noir’ também às 18h no Sesc. ‘Sentimentos Gis’ vai ser apresentado às 19h no teatro, ‘Mudo Fogo’ às 19h30, ‘Estudos para rizoma’ e ‘Cárcere’ às 20h, ‘Intento 00035 – Ça m’énerve!’ às 21h, ‘Festival de Coreografias’ às 22h e ‘Mc Linn da Quebrada’. Toda a programação do último dia acontecerá no Sesc.

Resultado de imagem para Aldeia Vale dança 2017

Sexta-feira (28)

  • ‘Só50… Cantando entre amigos’
A dica da sexta é o tão esperado show da cantora Sibelle Fonseca, que vai comemorar os seus 50 anos com muito amor e poesia.  O show ‘Só50… Cantando entre amigos’ acontece a partir das 21h, no Restaurante Alquidá, em Juazeiro – BA. A apresentação vai contar com as participações especiais de Andrezza Santos, Euri Mania (P1 Rappers), Paulo César Carvalho e Alan Cleber. Sob direção musical de Soneca Martins, Sibelle Fonseca preparou um repertório que vai mexer com a memória afetiva de muita gente. Ela promete um passeio intimista por estilos como a bossa nova, samba-rock, pop e boleros. Atenção: As messas já estão esgotando, mas a produção mandou avisar que ingressos individuais serão vendidos na porta. Você não pode perder!
A imagem pode conter: 4 pessoas

Sábado (29)

  • III Festa Beneficente em prol ao Cantinho do Aconchego
 Está afim de um programa em família, amigos e amigas no sábado?  Então junte sua turma e ajude o abrigo Cantinho do Aconchego. E para animar a festa, o cantor Alan Cleber, junto com sua banda, está preparando um belíssimo SHOW, com vários ritmos. IMPERDÍVEL!
Onde?
Na sociedade 21 de SETEMBRO – PETROLINA
Que horas?
22H
Valor da mesa?
120,00 para 4 pessoas
Quando ? Nesse SÁBADO dia 29/04
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
  • Mente Fértil

No sábado também vai rolar o Pocket Show “Mente Fértil” com os cantores Dom Pilé e Peu Bandeira em voz e violão. O evento acontece no Sesc Petrolina, a partir das 22h.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
  • Quem me viu mentiu

Sábado também vai ser o dia da festa “Quem me viu mentiu”, que acontecerá na Arena Casarão em Juazeiro. A produção mandou avisar que a entrada é gratuita até as 23h. Vai rolar shows das bandas Aspecto e Doce Malicia. O cantor Thiago Carvalho também será uma das atrações do evento.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Domingo (30)

 

  • Lançamento – Clipe Nordestinias
E a última dica desta semana é o lançamento do clipe de Nordestinias, que acontecerá no Parque Lagoa de Calu, às 18h com entrada gratuita. O público presente conhecerá o making off da produção e ainda irá assistir a um desfile de moda, no lançamento da linha de roupas criada pelo P1 Rappers.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome