Provas para o processo seletivo da Educação serão realizadas neste domingo

0
A Secretaria da Educação do Estado promove, neste domingo (7), o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores e profissionais da Educação, por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Ao todo, 32.433 candidatos se inscreveram para concorrer as 7.446 vagas ofertadas. Os cartões de inscrição e os locais de prova estão disponíveis no site www.ibrae.com.br.

As provas serão aplicadas no turno matutino, das 8h às 12h, para as funções de professor da Educação Profissional, preceptor de estágio Enfermagem, técnico de Atendimento Educacional Especializado, tradutor/Interprete de Libras, cuidador educacional, braillista, instrutor de Libras, professor, por segmento da Educação e o do técnico de nível médio/mediador. No turno vespertino, das 14h às 18h, serão realizadas as provas para professor da Educação Básica, da Educação Básica no Campo e Professor Indígena.

Vagas

A seleção visa a contratação de professores da Educação Básica, Educação no Campo e professor Indígena. O processo seletivo também é destinado para a função de técnico de nível médio/mediador para o Ensino Médio com Intermediação Tecnológica (Emitec). São ofertadas, ainda, vagas para professores da Educação Profissional e Tecnológica e vagas iniciais para professor substituto da Educação Básica. O processo envolve, também, a função de preceptor de estágio de Enfermagem das unidades da Educação Profissional e Tecnológica e vagas da Educação Especial, destinadas a técnicos de atendimento educacional especializado, tradutor/intérprete de Libras, cuidador educacional, braillista e instrutor de Libras.

Fonte: Ascom/Educação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome