Juazeiro-BA: Em dois dias de mutirão, SESP recolhe 72 toneladas de lixo no João Paulo II

0

Iniciado no último dia 12, o mutirão de limpeza executado pela Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro já retirou um volume de 72 toneladas de lixo do bairro João Paulo II. O trabalho que teve continuidade ontem (15), conta com várias equipes de varrição e pintura, e toda a estrutura da secretaria.

Nos quatro primeiros meses do ano, de acordo com a SESP, 68 áreas do município já foram atendidas por mutirões. “Todo esse trabalho visa garantir a qualidade de vida do cidadão juazeirense, objetivando manter a limpeza da cidade, valorizando cada vez mais os bairros. Por este motivo é que mantemos constantemente a realização desse trabalho”, comunica Celso Leal, secretário da SESP.

O bairro ainda foi atendido com poda de árvores e a manutenção da praça principal, além da iluminação pública com a substituição de lâmpadas, reatores, bases e relês.

Morador do bairro, Edilson Ribeiro agradeceu. “Estamos muito satisfeitos com os trabalhos realizados pela prefeitura. Os mutirões dão uma cara nova ao bairro, mas é preciso que todos os cidadãos tenham consciência de não jogar lixo nas ruas e avenidas para manter o bairro limpo por mais tempo”, enfatizou Edilson. Os mutirões são planejados previamente pela secretaria para atender às demandas dos bairros, mantendo esse espaço devidamente conservado, oferecendo saúde e bem-estar a moradores e visitantes.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome