Juazeiro-BA: I Audiência Pública voltada para a população LGBT está sendo realizada nesta manhã

0

Acontece na manhã de hoje (16), a I Audiência Pública voltada para a população LGBT de Juzeiro-BA, que tem como tema “Cidadania para a População LGBT, um Direito Constitucional”.  o evento está sendo realizado o auditório da Câmara de Vereadores e segue até às 13h.

A Audiência está incluída na programação da IV edição do Maio da Diversidade e foi  organizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade. O objetivo do evento é discutir questões de saúde, educação, segurança, assistência social e nome social.

“São políticas fundamentais para a garantia da cidadania para a população LGBT. O governo municipal vem estruturando as políticas públicas dos direitos humanos para esta parcela da população, fortalecendo instrumentos importantes para a promoção e o acesso desta aos diversos setores. Este evento é mais uma forma de mostrar a preocupação da administração com as questões que envolvem este público”, destacou a diretora da Diversidade, Luana Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome