Univasf divulga 2ª convocação da lista de espera do SISU 2017

0

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará nesta quinta-feira (18) o procedimento de Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE) para vagas remanescentes em cursos de graduação ofertados por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017. A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) divulgou a 2ª Convocação da Lista de Espera do Sisu, com os candidatos que deverão comparecer à Univasf para formalizar sua permanência na lista para os cursos de Antropologia, Ciências Sociais (Bacharelado) e Enfermagem. Somente aqueles que realizarem o procedimento da CPLE continuarão concorrendo às vagas.

Os convocados deverão comparecer pessoalmente ou por meio de procuração específica à CPLE da Univasf, no período das 8h às 11h e das 14h às 17h (horário local), conforme sua opção de curso/campus/modalidade como disposto no Anexo 1 da Portaria Nº 6/2017. Aqueles que registrarem presença na CPLE serão classificados por ordem decrescente de nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016.

A matrícula dos candidatos classificados dentro do número de vagas disponíveis ocorrerá na quinta-feira (19), no mesmo local e horário de realização da CPLE. Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no Edital Nº 1/2017 do PS-ICG 2017. E os candidatos que participaram da CPLE mas não foram classificados dentro do número de vagas irão integrar a lista de remanejamento e poderão ser convocados para matrícula posteriormente, caso haja desistências.

Candidatos convocados nas vagas reservadas para os Grupos L1 e L2 (renda per capita de até 1,5 salário mínimo) devem preencher o questionário socioeconômico, através do endereço eletrônico do Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase) e postar os documentos comprobatórios até as 16h do dia 19 de maio. Consulte Nota da SRCA sobre o procedimento.

Todas as informações referentes ao PS-ICG 2017 estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA): (87) 2101-6764 e pelo e-mail: srca@univasf.edu.br.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome