Juazeiro-BA: Equipe da AMA realiza troca do telhado da Feira Livre do bairro João Paulo II

0

A equipe de manutenção da Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA iniciou esta semana a troca do telhado da feira livre do bairro João Paulo II. A reforma irá beneficiar mais de 80 feirantes e toda a população, com a infraestrutura adequada para atender os clientes.

De acordo com o diretor executivo da AMA, Mitonho Vargas a iniciativa foi um pedido dos feirantes e uma solicitação do prefeito Paulo Bomfim no sentido de melhorar a estrutura das feiras do município. “Nossa gestão tem sido para promover melhorias nas feiras, mercados e camelódromo de Juazeiro. Temos muitos desafios, porém estamos trabalhando por esses progressos. Queremos padronizar as feiras e oferecer melhor estrutura”, destacou Mitonho.

Maria Santos, que vende pastel na feira do João Paulo II, ressaltou a importância da reforma para os feirantes e clientes. “Ficamos felizes em ver nossos problemas sendo escutados pela administração. Precisamos de uma boa condição de trabalho para que possamos atrair mais clientes para a feira do bairro”, disse.

“Estamos contando com o apoio da gestão em estruturar melhor a feira do João Paulo II. Ficamos satisfeitos com a equipe da AMA visitando nossa feira, se reuniu com os feirantes e pontuou os projetos que estão sendo elaborados. Muito bom à administração ouvir nossas necessidades”, disse a feirante Zuleide Silva, que trabalha na feira do bairro há mais de 20 anos.

A Feira do bairro João Paulo II funciona aos domingos e a população pode encontrar diversos tipos de frutas, temperos, verduras, aves, carnes, hortaliças e demais produtos típicos da região.

Daniela Duarte/AMA

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome