Carros irregulares são retirados das dependências do Mercado do Produtor de Juazeiro

0

A direção da Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA está realizando um trabalho de fiscalização, notificação e posterior recolhimento de carros estacionados de maneira irregular nas dependências do Mercado do Produtor de Juazeiro.

O trabalho de notificação e comunicação aos proprietários teve inicio em abril, e de acordo com o Superintendente Operacional da AMA Renato Borges, a partir de agora os proprietários que não cumprirem as determinações terão seus veículos apreendidos. Nesta primeira ação, dois carros foram rebocados e três outros veículos que haviam sido notificados, foram retirados pelos próprios donos. “Esse é um trabalho de ordenamento do trânsito dentro do mercado. Muitos desses veículos vinham servindo de depósito de mercadoria, ocupando vagas e prejudicando o transito local”, informou Renato Borges.

Os carros apreendidos foram enviados a garagem da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e os proprietários deverão fazer o pagamento da multa vigente à lei de ordenamento urbano, além do reboque que realiza o serviço de retirada desses veículos.

Por Daniela Duarte/AMA

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome