Petrolina-PE: Polícia desarticula associação criminosa

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Segundo informações da polícia, três pessoas foram presas acusadas de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas. O fato aconteceu ontem (18), em Petrolina-PE.

Os envolvidos faziam parte de uma associação criminosa que foi desarticulada após a deflagração da ‘Operação Alcateia 2’, realizada pela Polícia Civil (PC) de Petrolina. Durante a operação, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e nove de busca e apreensão em domicílios e penitenciárias.

 De acordo com informações da polícia, seis mandados de busca e apreensão ocorreram dentro do sistema prisional. Detentos faziam parte do comando do tráfico de drogas e de homicídios registrados nas cidades de Petrolina, Santa Maria da Boa Vista e Igarassu.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 26ª Delegacia Seccional de Petrolina, localizada no 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM).

No total, 100 policiais, entre civis e militares, participaram da operação. O balanço final da ação será divulgado durante uma entrevista coletiva, marcada para acontecer hoje (19).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*