Vereador chama atenção para buracos na Rodovia Transnordestina

Os usuários da Rodovia Transnordestina convivem diariamente com problemas, seja em relação à iluminação ou com as condições da pista. Nessa semana o vereador Edilsão do Trânsito (PRTB) apresentou uma Indicação reivindicando ao Poder Executivo municipal, a recuperação do asfalto.

De acordo com o vereador, que esteve no local, vários buracos estão dificultando a mobilidade e inclusive já provocaram acidentes. “Pedi a recuperação em toda a Transnordestina porque os buracos estão tomando conta da pista e já ouvi relatos de muitos acidentes” afirma Edilsão.

Na Vila Débora a situação também se repete. Na Rua Assum-Preto, ao lado do prédio da Schincariol, os buracos praticamente tomaram a pista e Edilsão apresentou essa demanda à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade.

Mais lazer no Dom Avelar

Em visita ao bairro Dom Avelar, o vereador reivindicou a construção de uma praça ou de uma Academia da Saúde no terreno localizado na interseção da Rua do Perdão, da Caridade e da Fraternidade. “A comunidade do Dom Avelar há muito tempo cobra espaços de lazer, como quadras e praças e nesse local existe um terreno que pode ser utilizado para isso” destaca.

 

Ascom Edilsão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*