Victor Vitória: Um espetáculo de beleza, arte e personalidade, em cartaz hoje(27)

0

 

Será hoje(27) o concurso Victor ou Vitória, idealizado pelo professor de dança formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), o juazeirense Geraldo Pontes.

O Victor Vitória, em cartaz há 19 anos, é um dos maiores eventos de beleza gay do interior da Bahia e no Vale do São Francisco já é uma tradição, proporcionando a Juazeiro e Petrolina grandes espetáculos, com nomes do cenário nacional como Rogéria, Elke Maravilha, Isabelita  dos Patins e tantas outras referências do movimento da arte transformista e da música.

Ao longo destas quase duas décadas, o Victor Vitória fez história. Abriu o palco para tantos talentos e expressões, incentivou a afirmação da identidade de gênero, concretizou sonhos e fez sonhar, tomando à frente do seu tempo de forma vanguardista, irreverente e libertadora.

Este ano, Geraldo Pontes investe em um formato novo: sai do teatro, onde sempre aconteceu o evento, e vai para um espaço de shows abrindo a concepção do concurso que já fez tantos vencedores e contou com inúmeras participações.

As nove candidatas vão desfilar beleza, criatividade e personalidade na Chácara Dr Dewilson, que conhecerá a transformista mais completa do Vale do São Francisco.

“Estamos oxigenando o concurso e inovando, tanto no local em que será realizado, quanto nas atrações. Ouvimos o público que sempre desejou ver e participar do espetáculo. Na chácara a festa vai se estender mais e não terá hora para terminar. O público vai poder dançar e se divertir após o concurso e assim vamos marcar o calendário de festas em Juazeiro e Petrolina”, anunciou Geraldo Pontes.

Estão confirmadas as presenças do cantor lirico Wil Lima, da cover oficial de Ivete Sangalo, Scarleth Sangalo, da cover oficial da cantora Gal Costa, Andrea Gasparelli, Duda Wesshilley  e os DJ’s Bruno Kelvin e Rômulo Andre , que vão animar a festa.

Haverá uma homenagem especial a “Nega Tonha”, transformista querida de Juazeiro e presença marcante na história do Victor Vitória. Ela receberá o “Oscar” do concurso pela sua irreverência, ousadia e beleza singular.

“ O Victor Vitória é um filho que alimento com muita entrega e amor, há 19 anos. Este concurso tem sido o palco da beleza gay e das grandes estrelas que são engajadas com a história da arte transformista. Já deram mais brilho ao evento, nomes como o de Rogéria, Jane Di Castro, Isabelita dos Patins, Valéria, Eike Maravilha e a humorista Marlene Casanova. De Salvador vieram pratas da casa, como Bagagerry Spilberg, Pamela Raia, Ornela Muth, Dica Rios. Mas o concurso é mesmo das nossas estrelas aqui do vale. São as participantes que sonham com este momento, que dão o melhor que têm e marcam presença todos os os anos”, revelou Geraldo.

Durante o concurso, uma comissão julgadora vai avaliar as candidatas pelo desfile de fantasia e traje de noite, obedecendo aos quesitos: beleza plástica, simpatia, elegância e produção. A vencedora levará um prêmio em dinheiro e uma viagem de turismo.

“Será uma grande noite. Uma noite de beleza, arte, glamour e muita diversão. Vamos prestigiar nossas estrelas e aplaudi-las. Vamos conhecer os talentos que vêm de fora para abrilhantar nosso espetáculo. Estão todos convidados para este momento de emoção e troca de boas energias,” convidou o bailarino.

Serviço:

Concurso  Victor Victória

Data: sábado (27)

Horaio: 20h30

Local: Chácara Dr. Dewilson

Reservas de mesa ( 74) 988056071

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome