Abertura da 39ª dos Jogos Escolares de Juazeiro acontece nesta quarta-feira (31)

0

A Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC), através da Superintendência de Juventude realiza nesta quarta-feira (31), às 17h, a abertura oficial da 39ª Edição dos Jogos Escolares, no Estádio Adauto Moraes, no Centro da cidade.

O evento vai contar com a presença de atletas juazeirenses – patrocinados pelo Bolsa Atleta da Prefeitura de Juazeiro, autoridades, pais, alunos e professores das escolas municipais, estaduais e particulares, além de apresentações artísticas e fanfarras.

Com o tema ‘Alimentação e Esporte juntos pela Vida’, a competição este ano contará com a participação de 57 escolas, sendo 26 municipais, 19 estaduais e 12 particulares, e serão realizados de 31 de maio a 16 de junho para a categoria Mirim. Os atletas poderão competir em 12 modalidades, como: handebol, voleibol, futsal, basquetebol, atletismo, futsal, futebol society, baleô, xadrez, natação, judô e tênis de mesa.

A novidade deste ano é que o evento será realizado em três etapas, sendo a primeira os jogos da categoria mirim até o dia 16 de junho, a categoria infantil, de 1º a 11 de agosto e em outubro os jogos para a categoria pré-mirim.

Confira AQUI a Tabela dos Jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome