Lula diz que será candidato para voltar a ver uma sociedade mais igual

0
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se apresentou mais uma vez como candidato do PT nas próximas eleições presidenciais em evento de posse da nova direção do partido no Estado de São Paulo neste sábado (10) na Assembleia Legislativa. “Se o PT deixar, serei candidato para voltar a ver uma sociedade mais igual”, afirmou.
Lula disse ainda quer o partido tem que “voltar a falar com aqueles que se afastaram por nossos erros”. ” E completou que não precisa de todas as pessoas para ganhar. “Só preciso de 50% mais um”. Lula também fez menção a seus adversários políticos e sugeriu que estão enfraquecidos, como o senador Aécio Neves (PSDB), alvo das recentes delações da JBS. “O Aécio nem está mais fazendo discurso, eu estou aqui. Olhem a diferença.”
Em discurso, ele exaltou as realizações sociais e econômicas da legenda e disse que o Brasil “nunca precisou tanto do PT como agora”. Sobre o possível enfraquecimento do partido, ele refutou. “O PT continuará de pé mesmo com todos os ataques. Tivemos uma derrota muito grande na disputa para prefeito em 2016. Manchetes de jornal diziam que PT tinha acabado, mas tenho paciência”.
Com informações do Estadão  

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome