Caravana da Saúde leva serviços de cidadania para o bairro Dom José Rodrigues dia 21

0

 

Na próxima quarta-feira (21), das 08h às 14h, a Caravana da Saúde estará na comunidade do Dom José Rodrigues, levando atendimento especializado e serviço de credenciamento do Bolsa Família para a população. O programa da Prefeitura de Juazeiro é realizado por meio de parceria entre as Secretarias de Saúde (Sesau); Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes) e da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT).

Esta será a 72ª edição da Caravana da Saúde, programa de governo criado há aproximadamente um ano e meio, com o objetivo de reduzir as demandas reprimidas nas Unidades Básicas de Saúde do Município. De acordo com a secretária de Saúde, Fabíola Ribeiro, mais de 20 mil atendimentos já foram realizados desde então. “É uma estratégia que vem dando certo, por ofertar para a comunidade serviços de qualidade, como determina o prefeito Paulo Bomfim”, afirma.

Os moradores do Dom José Rodrigues poderão realizar consultas nas áreas de clínica geral, cardiologia, endocrinologia, ortopedia, odontologia, bem como poderão fazer exames laboratoriais e eletrocardiogramas. Pela Sedes, serão disponibilizados serviços de atualização do Bolsa Família e atendimentos com psicólogo e assistente social. Além disso, também será realizada uma atividade de educação para o trânsito, por representantes da CSTT.

Ascom PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome