Diversidade de ritmos agrada as mais de 70 mil pessoas presentes na terceira noite do São João de Petrolina

0

É o terceiro dia ainda, mas a sensação já é de dever cumprido ao ver tanta gente nesse clima de paz. Fizemos um enorme esforço para garantir a melhor estrutura, a segurança adequada e os melhores shows, e já podemos dizer que Petrolina está fazendo o melhor São João do Brasil“. Foi nesse clima que o Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, chegou ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas.

Sempre presente desde a abertura do evento, Miguel demonstrou bastante atenção aos detalhes da organização da festa. Além da estrutura, segurança e grade de atrações, o público, que vem marcando presença, pôde contar com uma rede de serviços para atender da melhor forma todos os amantes da festa junina. E um dos setores que vem fazendo sucesso no São João de Petrolina é o das barracas.

O dono de barraca, Felipe Andrade, apostou na ideia e aproveitou para destacar os motivos que o fizeram investir no negócio. “A montagem do espaço está bem melhor do que o ano passado. Pegamos as barracas já com a estrutura toda pronta, bonita e padronizada, o que deixa o ambiente mais harmonioso. As bandas estão atraindo muitas pessoas pra cá, então eu tenho certeza que o lucro será melhor do que o ano passado“, avaliou.

E quem sai ganhando é o público, que pôde contar com mais uma opção de espaço com conforto e boa localização. Foi o caso do enfermeiro Túlio Fonseca, que veio de São Cristovam-SE para curtir o São João de Petrolina. “Quando vi pela internet os serviços que seriam oferecidos nas barracas, optei por ficar nesse espaço. Está tudo maravilhoso e nos próximos dias, quem quiser me achar é só procurar nas barracas“, brincou o turista.

 

Shows

Além da estrutura, Túlio e as mais de 70 mil pessoas presentes na noite deste domingo (18) puderam desfrutar ainda de uma grade de atrações bastante diversificada. A noite que começou com o forró tradicional da banda Pega Leve, contou ainda com a apresentação marcante da Magníficos, que sempre traz um repertório recheado do melhor forró romântico do Brasil.

 

Em seguida foi a vez de Jonas Esticado. O jovem cantor é um dos artistas da nova geração do forró estilizado de maior sucesso no momento. Depois foi a vez de Solange Almeida subir ao palco e apresentar seu show pela segunda vez na cidade desde que iniciou sua carreira solo. Impressionada com a estrutura, a todo o momento a cantora fazia questão de enaltecer o evento.

E já que a noite era de diversidade musical, o público que ficou até o fim pôde curtir o melhor do Sertanejo Universitário com a dupla Matheus & Kauan. “Estamos começando com o pé direito porque é o nosso primeiro show nesse São João, e eu tenho certeza que será um show inesquecível. Espero que a gente possa voltar muitos anos ainda“, comentou.

Já kauan, aproveitou para agradecer pelo convite e parabenizar o prefeito Miguel Coelho pela realização da festa. “A gente parabeniza o prefeito Miguel pela incrível estrutura, que é realmente muito boa. Nós é que somos privilegiados por estar aqui nesta noite“, acrescentou Kauan.

 

Texto: Danilo Duarte

Fotos:Jonas Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome