Motivos pra você sair de casa neste fim de semana (7/7 a 14/7)

Um final de semana com cinema, teatro e música para os mais diversos gostos. Confira a nossa Pauta Cultural, chame sua turma, seus amigos e se programe que a diversão será garantida.

Confira os filmes que estão em cartaz nos cinemas de Juazeiro e Petrolina:

Clique aqui para ver as opções do Cinemark no Juá Garden Shopping.

Clique aqui e veja as opções do Orient Cinema:

Sexta-feira (07/07)

  • “Sobre A Pele em Circulação: Um Realce Sobre o Feminino” em Juazeiro

Indicado em três categorias ao Prêmio Braskem de Teatro 2016 (melhor Atriz, melhor Texto e Diretor Revelação), o espetáculo Sobre a Pele será apresentado na cidade de Juazeiro nos dias 07 (sexta) e 08/07 (sábado) e às 20h, no Centro de Cultura João Gilberto. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Sobre a Pele é um drama realizado por quatro atrizes e traça a história das memórias de Sofia; mulher idosa que perdeu a visão após presenciar o afogamento da mãe. Presa em um manicômio, ela revive fragmentos de sua trajetória repleta de opressões psicológicas, perda de esperança e dos seus próprios sonhos. As atrizes se alternam em um embate cênico entre as lembranças doentias e a realidade cruel do cárcere vivido por Sofia, que tem como único subterfúgio esculpir com argila uma vida de lembranças fraturadas.

  • (O.M.N.I) é uma das atrações do Motochico

Um dos mais tradicionais encontros de motociclistas do país, o Motochico, deve ser “invadido” nesta sexta (07) por um Objeto Musical  Não  Identificado (O.M.N.I). A banda formada por cinco professores universitários que atuam na região promete “aterrissar” no palco principal do evento e levar o público participante a uma verdadeira viagem no cenário do pop rock nacional e internacional. A apresentação está marcada para às 21h e terá um repertório composto por sucessos de bandas como Legião Urbana, Barão Vermelho, Capital Inicial,Pink Floyd, Pearl Jam, Rolling Stones, Ramones, dentre outras.

Serviço

Apresentação da Banda O.M.N.I

Quando? Sexta (07)

Horário? 21h

Local: Parque Josepha Coelho

Evento: Motochico – 18ª edição

 

  • Radamés Leal & Taline Clara se apresentam hoje no Check-In Bar & Petiscaria a partir das 19h.

 

  • 28ª Festa do Interior em Casa Nova

7, 8 e 9 de julho, Casa Nova é o palco da diversão e cultura com a 28ª Festa do Interior. Confira a programação. À noite, no dia 7, abertura da festa e shows de Ana Costa, Ciel Rodrigues, Dorgival Dantas e  Flávio Leandro; no sábado (8) apresentações culturais, comidas típicas durante o dia nas barracas e à noite shows de Chicana, Zefa de Zeca, Solange Almeida e Targino Gondim. No domingo (9) o dia inteiro de apresentações, mostra de produtos regionais, apresentações folclóricas e à noite shows com a Banda Forrozão das Antigas, Leo Santana, Tayrone, Lenno e Ney Alves.

 

Sábado (8)

  • Sarau Do Bosque No Sertão do São Francisco

8 de julho, sábado, 18h Arco da Ponte – Juazeiro, BA.

Depois de passar por Uauá-BA e Curaçá-BA, O Sarau do Bosque no Sertão do São Francisco retornará ao seu berço, onde tudo começou, Juazeiro-BA é a próxima parada, mais precisamente, no Arco da Ponte, dia 08 de Julho (sábado) a partir das 18h.

A edição contará com a presença de quatro poetas, dois anfitriões de Juazeiro, são eles: João Gilberto Guimarães e João Victtor Gomes além de Pók Ribeiro (Uauá-BA) e Otávio da Santana (Curaçá-BA), seguindo a mesma lógica das duas últimas edições. Importante lembrar que o palco será livre para intervenções poéticas e artísticas durante a noite.

A poesia musical ficará por conta de três apresentações de artistas das três cidades contempladas com o projeto, diretamente de Curaçá, Fernandinho Ferreira irá fazer um show único, de Uauá-BA traremos o poeta ZeCalu que junto com o DJ Brenus Tsokas (Na Tora Baile System) fará uma mistura de poesia e música no projeto “Trilha Sonora Para Criar Cabras”, de Juazeiro-BA, o anfitrião musical será o talentosíssimo Fatel, que se apresentará ao lado da Trupe Poligodélica, projeto novinho, saído do forno agorinha, lançando o seu EP “Narciso”, além de apresentar outras canções autorais cheias de poesia.

Vale ressaltar a parceria com o Circulo Literário Analítico Experimental, CLAE que lançará um Livro com poemas dos 12 poetas das três cidades contempladas com o projeto do Bosque Coletivo, promovendo e difundindo a produção artística no Sertão do São Francisco.

 

Domingo (8)

  • Libório e a Combustão Espontânea se apresentam no Cais do Porto

Libório e  sua banda, Combustão Espontânea fazem um som no Bar e Restaurante Cais do Porto, a partir das 22h.

  • Nakebrada 6 – Rolê no Centro

A partir das 18h no Arco da Ponte. Na programação dessa sexta edição tem apresentação de break dance com o grupo Norte BA Crew, grupo de rap D´La Crime, Dj Werson e microfone aberto para o público. O evento é aberto e gratuito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*