Trippé com inscrições abertas para oficinas em Petrolina e Juazeiro

0
Promovendo experimentações corporais com técnicas de dança e teatro, acontecem duas oficinas em Petrolina e Juazeiro, intituladas “Vivência para uma interpretação híbrida”. No sábado (22), a atividade acontece na sala de dança do Sesc Petrolina, das 10h às 13h. Já no lado baiano, acontece no domingo (23), no Centro de Cultura João Gilberto, no mesmo horário.

Para participar, os interessados têm até a sexta (21) para se inscrever preenchendo um formulário disponível no Facebook do coletivo (facebook.com/coletivotrippe). Este projeto foi contemplado pelo Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2014, que permite a realização dessas aulas de forma gratuita. As oficinas serão ministradas por Adriano Alves, bailarino e ator, que dirigiu a pesquisa Corpos Poéticos.

Além das atividades formativas, o projeto também estreia um novo espetáculo em temporada popular. Janela Para Navegar Mundos, uma proposta intimista fruto da pesquisa que dialoga dança e poesias de autores locais, com estreia no próximo dia 19, no Teatro Dona Amélia. O espetáculo fica em temporada até o dia 22, entre as cidades de Petrolina e Juazeiro, no esquema Pague Quanto Puder.

O projeto é uma realização da Funarte, Ministério da Cultura e Governo Federal, com produção assinada pela Pipa Produções e como produtora executiva Nilzete Miranda. O Coletivo Trippé está em manutenção financiada pelo Governo do Estado da Bahia através do Edital de Apoio a Grupos e Coletivos Culturais 2016 do Fundo de Cultura da Bahia.

Serviço:

Oficinas “Vivência para uma interpretação híbrida”

Petrolina-PE

Local: Sala de dança do Sesc Petrolina

Dia: 22/07/17

Horário: 10h às 13h

Juazeiro-BA

Local: Centro de Cultura João Gilberto

Dia: 23/07/17

Horário: 10h às 13h

Sobre o coletivo:

O Coletivo Trippé é um espaço que une desejos em comum, vontade de ser cena e afetividade entre corpos. Criado em 2011 com a união de novos criadores do forte movimento que transborda na ribeira do São Francisco, além de espetáculos, também vem investindo em projetos de pesquisa, produção de mostras e experimentações nas áreas de intervenções e performances.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome