Fazenda Melancia sediará o 1º festival do bode e do carneiro de Curaçá

0

Entre os dias 21 e 23 de julho, a Associação de Agropecuaristas da Fazenda Melancia, (AAMA), em parceria com o Governo Municipal, realiza o 1º Festival do Bode e do Carneiro e a 3ª Feira da Agricultura Familiar de Curaçá. Com uma programação diversificada, o evento contará com exposição de animais, comercialização de produtos artesanais e da culinária regional, torneio de cabra leiteira, palestras voltadas ao homem do campo e o torneio de futsal.

O evento acontecerá na Fazenda Melancia, que está localizada a 31 km da sede de Curaçá. Ocorre ainda uma Missa de Ação de Graças, apresentações de quadrilhas juninas, bingos, sorteio de brindes para expositores, corrida junina na roça e shows musicais com sanfoneiros e forró pé de serra.

Segundo José Carlos Santana, Presidente da AAMA, um dos objetivos do Festival é valorizar os produtos, os agricultores e pecuaristas da região. “Com as palestras, os produtores poderão aprender ainda mais técnicas de comercialização ao tempo em que vendem seus produtos, fazendo bons negócios”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome