Servidor municipal tem descontos em instituições de ensino superior em Juazeiro

0

O servidor municipal de Juazeiro já pode contar com os descontos oferecidos pelas Faculdades São Francisco (FASJ) e Montenegro, através do Cartão do Servidor. Os descontos variam entre 30% e 60% nos cursos de graduação e pós-graduação para servidores e dependentes, que já podem realizar a inscrição na própria instituição. Para garantir os benefícios, basta apresentar o cartão do servidor ou o contracheque.

“Acreditamos na valorização do servidor como um instrumento fundamental para uma gestão democrática e ficamos satisfeitos a cada parceria que fechamos, pois é mais uma oportunidade para o servidor que deseja adquirir um bem ou se capacitar. Hoje já temos mais de 20 estabelecimentos parceiros em diversos segmentos”, revelou a secretária de Gestão de Pessoas, Angelita Carvalho.

De acordo com o diretor da Escola de Gestão Pública de Juazeiro (EGESP), Anderson Mota, o Cartão do Servidor contribui não apenas para valorização do servidor municipal, mas para o aquecimento do comércio. “Criado em 2015, o programa estabelece uma política de descontos para os servidores públicos municipais, e em alguns casos também para os seus dependentes, na aquisição de produtos e serviços. Isso é bom para o servidor e também para o comércio local, pois movimenta a economia da cidade”, explica Anderson.

ASCOM/PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome