20 ª edição da Corrida Tiradentinhos de Juazeiro será realizada nesse domingo (21)

0

A 20ª edição da Corrida Tiradentinhos será realizada nesse domingo (21). A tradicional corrida é uma realização da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), em parceria com a Associação de Moradores da Rua Tiradentes.

O evento  é realizado anualmente e visa promover integração, divertir os pequenos e incentivar a prática de esportes a partir da infância. A corrida vai reunir crianças e adolescentes, de 7 a 14 anos, divididas nos 100m (7 a 8 anos), 200m (9 a 10 anos), 400m (11 a 12 anos) e 1.500m (13 a 14 anos).

“A Corrida Tiradentinhos é um verdadeiro momento de alegria e diversão na rua. Teremos também a parte social dessa brincadeira com a arrecadação de alimentos não perecíveis”, explicou Rogério Rêgo, secretário da Seculte.

Durante o evento, a criançada, pais e admiradores, irão contar com os serviços de aferição de pressão arterial e de glicemia, vacinação, testes rápidos, além do plantão do serviço da SAMU no circuito. O ponto de largada da corrida será na Rua Tiradentes, bairro Santo Antônio, com concentração às 7h30.

Ascom/Seculte

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome