Petrolina: Cubículo promove “Tudo Cacto, Tudo Frida – Mercadinho Artesanal”

0

 

O espaço multicultural Cubículo, em Petrolina, promoverá no último sábado de cada mês o “Tudo Cacto, tudo Frida”. Um mercadinho artesanal, cujo intuito é fomentar, fortalecer e valorizar os trabalhos manuais e a produção criativa independente da região.

Será um evento de Arte, Artesanato, Degustação Artística (Oficinas Relâmpagos), Dança, Música. E comes e bebes.

O “Tudo Cacto, Tudo Frida – Mercadinho Artesanal” tem como inspiração tudo que remete a Resistência que vem dos Cactos, o Colorido e a Superação de Magdalena Carmen Frida Kahlo y Calderón e o Amor por tudo que é Artesanal e Criativo.

Serviço

Data: 29/07/2017.

Horário: 16h às 21h.

Local: Cubículo.

Endereço: Avenida Barão do Rio Branco, nº 799, Centro, Petrolina-PE.

A proposta

O Cubículo é espaço multicultural e multidisciplinar de Artesanato, Artes Visuais e Sonoras.

Um cubículo acolhedor no Centro, em Petrolina, idealizado por Candyce Duarte e Nally Maria, graduadas em Artes Visuais, pela Universidade Federal do Vale do São Francisco, com o intuito de realizar oficinas/minicursos, exposições artísticas, brechó e eventos culturais mensais, uma ambiência agradável e intimista, os eventos dentro do espaço são pensados e voltados para uma quantidade pequena de pessoas, fruição que torna possível envolver e cercar os participantes das nossas atividades com a prática-afetiva.

O Cubículo promove também alguns eventos de rua para atender um público maior de pessoas que desejam consumir Arte e Cultura.

Além da sala de conhecimentos artísticos, o Cubículo conta com a Cubículojinha, uma loja colaborativa com cubículos dedicados aos trabalhos manuais, criativos e independentes de artistas locais. Você encontra à venda artesanato, artes visuais e sonoras (instrumentos musicais artesanais).

Contato direto

Email: cubiculo.contato@gmail.com
Instagram (Via direct): @_cubiculo.
Facebook: (Via mensagem): @cubiculopetrolina.
Fone: (87) 98817-6357.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome