Secretaria de Saúde de Juazeiro divulga sexto edital de convocação do Processo Seletivo Simplificado 

0

Nesta quinta-feira (20), a Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) divulga o sexto edital de convocação do Processo Seletivo Público Simplificado (Edital nº 001/2016). A lista dos 136 profissionais convocados está disponível no Diário Oficial dos Municípios e no site da Prefeitura de Juazeiro.

Os interessados em assumir os cargos devem apresentar a documentação necessária no Auditório da Escola de Gestão Pública de Juazeiro (EGESP), localizado na Orla 2 do município (prédio do antigo IFBA),entre os dias 25  e 27 de julho, seguindo cronograma e horário previstos no Edital nº 006/2017.

Foram convocados profissionais para os determinados cargos: auxiliar de serviços gerais, agente de portaria, cozinheiro, copeiro, motorista de viatura leve, mensageiro, auxiliar em saúde bucal, técnico em laboratório, técnico em enfermagem, enfermeiro, médico anestesiologista, médico emergencista, odontólogo, fonoaudiólogo e psicólogo. Os salários variam entre R$ 888,00 e R$ 8.314,00.

Segundo o edital, os convocados devem apresentar a seguinte documentação: comprovante de quitação com o Serviço Militar (para homens) emitido por órgão competente, comprovando que o candidato é brasileiro nato ou naturalizado e que possui, no mínimo, 18 anos; comprovante de que está em dia com as obrigações eleitorais; atestado de aptidão física e mental emitida por um médico do trabalho, declaração do INSS atestando que o candidato não é aposentado; certidão de antecedentes criminais; declaração de não acumulação de cargos públicos, conforme os modelos dos Anexos III e IV; e declaração de bens, conforme o Anexo V.

Ainda conforme o edital, o candidato que não apresentar a documentação no prazo estipulado para admissão, será automaticamente excluído do Processo Seletivo.

Clique aqui e veja a convocação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome