Estreia do Palavra de Mulher na Web é sucesso e nesta segunda (24)tem mais

0

A estreia do programa “Palavra de Mulher” na Web, na última sexta-feira(21) foi um sucesso. Vista por mais de cem mil pessoas, a primeira edição do programa contou com a participação de Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz Mota assassinada no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina, há um ano e sete meses e até hoje, sem elucidação. Lucinha falou de superação, de esperança , da deficiência dos órgãos de segurança em Pernambuco e da sua luta por justiça.

Os internautas participaram do programa e também compartilharam massivamente, numa demonstração de apoio ao projeto de propor um ambiente livre e alternativo na plataforma virtual. Uma versão nova do programa que Sibelle Fonseca apresentava há duas décadas em rádios convencionais da região.

“Estamos muito felizes com a repercussão do nosso primeiro programa e agradecemos o apoio dos internautas. Para nós é um sinal de que eles e elas careciam de um canal local na web, que oferece este ambiente de discussão e socialização da informação. Vamos precisar de todo mundo para fortalecer este veículo independente, idealizado por uma equipe de profissionais comprometidos com a qualidade da informação, com um jornalismo plural e de atitude. Pedimos que compartilhem através das redes sociais e contem com esse espaço, nos enviando também sugestões de pauta e temas para debates”, ratificou a editora do PNB Sibelle Fonseca.

Amanhã, segunda-feira (24), às 9 da manhã o programa terá dois entrevistados: A Delegada Lígia Nunes de Sá, que recentemente assumiu a coordenadoria da polícia civil, em Juazeiro e o diretor da Escola de Gestão Pública da PMJ , Anderson Mota.

Lígia Nunes falará sobre sua trajetória de 13 anos como delegada da PC, sua experiência profissional e o desafio que foi ocupar um espaço tradicionalmente reservado aos homens. A delegada também abordará o tema violência em Juazeiro.

Anderson Mota prestará esclarecimentos sobre o Cartão do Servidor, programa implantado pelo município como forma de valorizar o servidor.

O Palavra de Mulher na web será veiculado de segunda a sexta-feira, às 9 da manhã e você pode acompanhá-lo através do pretonobranco.org e também pelo facebook e You Tube.

Acesse, curta e compartilhe.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome